O Frodholt sabia que há dois anos não ganhávamos em Barcelos! Isto é um detalhe muito importante que revela que a equipa técnica sabe o que está a fazer.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
São os principais reforços até agora sem dúvida, de outro nível! Espero que o Veiga consiga subir de nível, tem bons promenores, vê-se que tem pézinhos, mas até mostrou pouco para um jogadpr que custou 20MBednarek e Froholdt são reforços! Siga!
Mesmo ! Até foi fazer um café tranquiiiiiloJá nem sei há quanto tempo não me sentia tão seguro a ver um jogo do NGC! Segurança defensiva e controlo absoluto. E com um árbitro encomendado! Com outra arbitragem tínhamos até outra folga. Positivo!
O Gil este ano parece-me que fica ali logo atrás do comboio da Europa.Ora bem, só tenho a dizer que se o Peixoto não fizer fretes a ninguém, os dois lá de baixo vão passar mal aqui!
Jogo controlado sempre, embora o boi do apito tenha tentado tudo.
Não tenhas dúvida. Estava encomendado!!!!O mesmo lance que dá um amarelo ao Varela, nem falta dá quando o William ficou a sangrar.
Está arbitragem sabia bem ao que vinha.
Volto a dizer, mentiste e inventaste.Eu quis dizer em relação ao ser um jogador que está sempre a entrar em quesílias completamente desnecessárias.
É factual.
Que olhe para o Bednarek, que está sempre a ser provocado e não só não entra em picardias como se ri de quem o tenta desestabilizar como ainda acalma o nosso capitão.
Eu admito que tenho pouca admiração por jogadores que, sem razão aparente, se envolvam em quesílias que em nada ajudam o clube.
Com o Mourinho já tinha levado nas orelhas.
2 !?! 80M no fim da epoca , 0 duvidasO Froholdt se ficar três anos (duvido que fique dois sequer) vira ídolo.
É onquê? Fdss. Este Zé nem jogador de primeira liga é! Só com os novos jogadores vamos ter noção da podridão de qualidade futebolística que reinou no ano passado.Vá, o Zé Pedro é melhor a LD do que o Zaidu a LE, parece-me...
Pois, mas no tópico da Silly havia quem estava revoltado com a contrataçãoMas k bela contratacao esta do bednarek.
Jogo seguro e tranquilo.
Matanos o jogo e gerimos.