Que se passa com o relvado?
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
A ver se fazem alguma coisa entre dia 2 e dia 13Que se passa com o relvado?
Não é bem verdade acho eu. Em alvalade fizeste um grande jogo e o veiga nem jogouVeiga tem que ser titular sempre que estiver a mais de 80%. Nada a ver com o Mora que ainda está verde para ser o motor da equipa. Froholdt joga melhor com Veiga. Os nossos melhores jogos foram com Veiga a titular.
A partir de dia 14 melhora. O estrume de aviário faz maravilhas.A ver se fazem alguma coisa entre dia 2 e dia 13
é previsível, tão previsível que ganha sempre.46 pontos em 48 possíveis.
35 golos marcados, 4.. 4! golos sofridos..
"Ai mas as dificuldades do Porto em ataque pirocacional" "desde o início da época"
Uma exceção.Não é bem verdade acho eu. Em alvalade fizeste um grande jogo e o veiga nem jogou
Em Alvalade também não foi bem assim como estás a descrever, porque contra o Cashballense foi com a saída de Mora e entrada de Rosário que o Porto melhorou e marcou.Não é bem verdade acho eu. Em alvalade fizeste um grande jogo e o veiga nem jogou
É essa do ataque posicional e o drama de o Mora e o Gabri não jogarem juntos. Como o miúdo agora tem sido titular, há que inventar outra novela.46 pontos em 48 possíveis.
35 golos marcados, 4.. 4! golos sofridos..
Freitas Bobo: "Ai mas as dificuldades do Porto em ataque pirocacional" "desde o início da época"
Merecia resposta à altura este fdp, eu nao podia mesmo ter um micro à frenteOs jogadores do Aves tentavam a todo o custo meter os jogadores do FC Porto dentro do bolso - Pepê, nomeadamente - sem que fosse admoestados com amarelo e o seu treinador vem dizer que não fala de arbitragem porque não tem dinheiro? Fomos vítimas de mais uma arbitragem no seguimento das anteriores e ainda temos que ler barbaridades destas.
Madeira e Acores são tradicionalmente deslocacoes diabolicas para o FC Porto.Calma, ainda falta um jogo...o ano passado também fomos a madeira a pensar que praticamente tirando os rivais tinhamos sido quase perfeitos
Eu também não entendi bem, a única coisa que me veio à cabeça foi que ele estava a tentar mandar uma boca ao nosso mister sobre o que ele disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo.a que preposito vêm esses 200 mil ...estou fora dessa piada
Pensei que fosse jogo perigoso. Nao entendi a falta.A cena é que o gajo nem jogo perigoso marca, senão teria levantado o braço. Ele conseguiu mesmo ver o Gabri a acertar no gajo.
As reacções no estádio foram hilariantes.