FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,084
3,804
Tive um feeling que íamos voltar a melhores exibições e tinha razão! Mas há que melhorar a eficácia...porque se acontece um golo deles caído do céu...

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
992
953
Fraco futebol?
8 oportunidades de golo. O Famalicão teve 1.
Esperava mais réplica do Famalicão, sinceramente, mas nós devíamos ter goleado 4-1 ou 5-1. Fomos fracos na finalização mas de resto, o nosso meio campo e o Pepê estiveram muito bem a criar oportunidades
Agora o bom futebol é revelar incapacidade grosseira na finalização?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,542
12,230
Mais 2 pontos onde no ano passado lerpamos.
Ja são 13 pontos recuperados em comparação ao ano passado.
E 3 vitórias em 3 jogos terríveis.

Agora temos 3 semanas para recuperar luuk e bernarek e depois sao 5 jogos ate ao fim do ano, que teoricamente serão mais acessíveis.
Temos a possibilidade de aumentar vantagens para os rivais ate porque apesar de tudo o que tem sido as arbitragens acho de todo improvável que no Benfica x sporting ambas ganhem 3 pontos.
Depois vem Janeiro e quem sabe consigamos sacar 1.2 jogadores que acrescentem aquilo que falta.

• Like
Reações: Emanujor e Bitaites

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
474
781
É preciso calma, também me apetece mandá-los para um certo sítio mas não vale a pena.

Só rabolhos ou calimeros para virem criticar a exibição de hoje, principalmente depois do roubo de ontem a favor dos lagartos.

Somos a melhor equipa e vamos ganhar esta merda!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,287
19,306
30
Estivemos muitíssimo bem, controlámos a segunda parte como quisemos.
Sim ,mais exuberantes na 1 parte , mas controlo total o jogo todo e tivemos oportunidades na 2 parte , eles tiveram 0
hoje criticar é bater por bater
a critica que faço é não termos finalizado melhor, eram 3 ou 4 facilmente

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,725
13,376
Na saída de bola temos muita dificuldade
Foda-se, houve ali 20 ou 30 minutos em que o Famalicão condicionou, mas os adversários também jogam.
Uma equipa que tem "muita dificuldade" na saída de bola cria 8 oportunidades de golo?

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
541
755
Segunda parte mais baixa na intensidade, e alguma falta de critério na saida de bola, unico reparo ao Farioli hoje foi ter demorado um pouco a fazer certas alteracoes, em especial a do Samu, devia de ter saido pelos mones uns 15 min mais cedo, de resto descomplicamos um jogo que a partida ia ser muito complicado.

Sem ser o remate ao poste deles, penso que nao fizeram mais nenhum remate digno de registo e mesmo naqueles primeiros 10mins da segunda parte nada criaram.

Palavra para o sr do apito, quer queiramos quer nao, fez um bom jogo, alguma dualidade de criterios em alguns lances (amarelo no Alberto), mas de resto penso que ate para o nosso lado assinalou faltinhas que eu nao marcava, se fossem todos assim, errar para os dois lados e estavamos num clima menos toxico

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,711
75,894
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porquê mentiroso? Se calhar sou mais exigente como portista que muitos, espero sempre melhor da minha equipa e do meu treinador. Lambe botas a dizer que são o máximo e que jogam de crl quando isso não acontece não é comigo.

Sou crítico mas com esperança que vamos melhorar e conseguir melhores exibições. Foi o Famalicão, mas o Utrecht-FC era superior, o Forrest também.

Resta melhorar, conseguir melhores índices de finalização e treinar o foco e concentração. Precisamos de melhores jogadores em algumas posições.

Encaixa as opiniões dos outros, não és influencer algum como eu não sou, são opiniões e discorda apenas não insultes. Ignora se não queres ler.
MAs que raio de jogo viste hoje? Como é que se pode criticar o jogo que fizemos hoje?? 8 ou 9 oportunidades flagrantes, boas jogadas, fluidez na maioria do tempo, o Famalicão nada fez. Já vencemos nos campos mais complicados, temos 10 em 11.

Que mais queres? O teu Ceição fazia muito melhor, né? Tal como está a fazer nas arábias da vida.

• Like
Reações: drulo

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
992
953
Ehehe a taxa de alcoolémia no sangue de alguns, fruto do futebol de vinho de pacote dos anos anteriores ainda está demasiado alta!
Mas caríssimo, espero ver-te nos aliados se lá chegarmos 💙
Não me cabe a carapuça. Os últimos anos foram destruidores do nosso clube, deveriam dar direito a responsabilidade dos atores.