Tive um feeling que íamos voltar a melhores exibições e tinha razão! Mas há que melhorar a eficácia...porque se acontece um golo deles caído do céu...
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Agora o bom futebol é revelar incapacidade grosseira na finalização?Fraco futebol?
8 oportunidades de golo. O Famalicão teve 1.
Esperava mais réplica do Famalicão, sinceramente, mas nós devíamos ter goleado 4-1 ou 5-1. Fomos fracos na finalização mas de resto, o nosso meio campo e o Pepê estiveram muito bem a criar oportunidades
Queria dizer o mesmo dos árbitrosOs antis falam em sorte e que um dia vai acabar...
Filhos da puta. Mai um roubo de igreja!Ha gente que está mortinha por uma derrota
Sim ,mais exuberantes na 1 parte , mas controlo total o jogo todo e tivemos oportunidades na 2 parte , eles tiveram 0Estivemos muitíssimo bem, controlámos a segunda parte como quisemos.
Foda-se, houve ali 20 ou 30 minutos em que o Famalicão condicionou, mas os adversários também jogam.Na saída de bola temos muita dificuldade
Adoro as tuas informações sobre o teu horário laboral e trânsito a chegar ao Arena.Agora vem a pausa das seleções e vou eu em paz 10 dias de férias
Espetáculo
MAs que raio de jogo viste hoje? Como é que se pode criticar o jogo que fizemos hoje?? 8 ou 9 oportunidades flagrantes, boas jogadas, fluidez na maioria do tempo, o Famalicão nada fez. Já vencemos nos campos mais complicados, temos 10 em 11.Porquê mentiroso? Se calhar sou mais exigente como portista que muitos, espero sempre melhor da minha equipa e do meu treinador. Lambe botas a dizer que são o máximo e que jogam de crl quando isso não acontece não é comigo.
Sou crítico mas com esperança que vamos melhorar e conseguir melhores exibições. Foi o Famalicão, mas o Utrecht-FC era superior, o Forrest também.
Resta melhorar, conseguir melhores índices de finalização e treinar o foco e concentração. Precisamos de melhores jogadores em algumas posições.
Encaixa as opiniões dos outros, não és influencer algum como eu não sou, são opiniões e discorda apenas não insultes. Ignora se não queres ler.
Fodasse sem noção tem confiança homem quantos golos sofremos em 11 jogos na liga ?Nao nos iludamos. Se nao mudar nada a nivel de arbitragem é uma questao de tempo ate estarmos em 3o
Não me cabe a carapuça. Os últimos anos foram destruidores do nosso clube, deveriam dar direito a responsabilidade dos atores.Ehehe a taxa de alcoolémia no sangue de alguns, fruto do futebol de vinho de pacote dos anos anteriores ainda está demasiado alta!
Mas caríssimo, espero ver-te nos aliados se lá chegarmos![]()