Num cenário ideal essas vendas eram perfeitas.Pepe é o mesmo de sempre, acaba o mercado e volta ao seu nível médio .... para mim era junto com Eustaquio e Zaidu candidato a ser vendido em Janeiro
Eu vejo o Borja a render mais num 4-4-2 a ser o 2º avançado ... quando estivemros a ganhar e tiver mais espaço .... mas para isso precisávamos de um Taylor por exemplo que pode jogar tanto como médio descaído para a esquerda e sabe subir ...
Para mim em Janeiro era qualquer coisa como Taylor + Rayan/Osório(acho pouco provável) ... Estas 2 posições eram a minha prioridade ... Se houvesse capacidade para trazer mais um médio jovem para crescer na sombra do Froholdt ... boa ...
De reparar que o Tomás Perez ainda não teve qualquer minuto ... não sei bem em que posição é que o Farioli o vê a jogar ... se a médio ou central ... por isso não sei se a vinda de um central é prioritária ...
O Tomás Perez não é central e não me parece que o Farioli o veja nessa posição mas acho estranho não ter tido oportunidades até agora.