Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 97,796
- 236,150
- Conquistas
- 33
Sim, a tentar ter a bola em vez de a despachar e estar o jogo todo de mãos dadas ao redesComo o Porto foi jogar de peito feito a Nottingham?
Sim, a tentar ter a bola em vez de a despachar e estar o jogo todo de mãos dadas ao redesComo o Porto foi jogar de peito feito a Nottingham?
Perdi 30 segundos a dar uma olhadela ao teu histórico de mensagens: vai ladrar para o SerOrc, rabolho.Como o Porto foi jogar de peito feito a Nottingham?
@Roberto_FCP realmente...cada comentário desta conta...Como o Porto foi jogar de peito feito a Nottingham?
🤍Não me parece que Vicenz venha na retranca, vai querer jogar á bola certamente. É essa a ideia que tenho dele e do estilo de jogo que quer implementar no Braga. Sofreu alguns dissabores por isso mesmo, não abdica dos princípios da equipa independentemente do adversárioCurioso para ver que Braga se vai apresentar, será mais uma equipa que nos vai "controlar" ao por o autocarro ou vao vir para jogar a bola?
Então, mas espera....não era um problema o Farioli usar sempre o mesmo sistema e agora há outro treinador que......também usa sempre o mesmo sistema?? WTF?não abdica dos princípios da equipa independentemente do adversário
Tbm gostava que nao viesse jogar na retranca, vamos ver, defensivamente penso que somos muito mas muito sólidos, se eles vierem jogar olhos nos olhos acho que venceremos mais fácilmente do que se eles jogarem fechadinhos lá atrás, mas isto sou eu olhando para os positivos só do nosso lado.Não me parece que Vicenz venha na retranca, vai querer jogar á bola certamente. É essa a ideia que tenho dele e do estilo de jogo que quer implementar no Braga. Sofreu alguns dissabores por isso mesmo, não abdica dos princípios da equipa independentemente do adversário
Já eu só peço uma vitória, a jogar bem ou mal. Este ciclo de jogos é para ganharTbm gostava que nao viesse jogar na retranca, vamos ver, defensivamente penso que somos muito mas muito sólidos, se eles vierem jogar olhos nos olhos acho que venceremos mais fácilmente do que se eles jogarem fechadinhos lá atrás, mas isto sou eu olhando para os positivos só do nosso lado.
Sei que o Braga esteve ai numa fase bem má, mas os últimos resultados parecem fazer ver que a equipa está a comecar a entender cada vez melhor a maneira do treinado jogar.
Eu só peco uma vitória convincente, mesmo que seja só 1-0, mas desde que dominemos o jogo todo e só nao marcamos mais ou porque falhamos os lances ou poruqe o guarda redes deles faca o jogo da sua vida
William por Borja, pelo menos isso porque nao acredito que o Farioli tire o Borja e o Pepe ao mesmo tempo para por o William e o Mora de inicioEstava mais preocupado com o jogo de Moreira do que com este.
Vinhamos de uma derrota, num campo pequeno, equipa aguerrida...
Neste vamos jogar em casa, só isso é meio caminho para a vitória.
Mesmo XI e siga, mais uma vitória!![]()
Depois de uma vitória moralizadora e dois dias de descanso, devem vir frescos que nem uma alface.William por Borja, pelo menos isso porque nao acredito que o Farioli tire o Borja e o Pepe ao mesmo tempo para por o William e o Mora de inicio
Um bocado injusto essa acusação este ano, tendo em conta que foram a Alvalade empatar e até podiam ter ganho. E o ano passado ganharam na Luz. Eu também não gosto do Salvador mas não tenho visto a subserviência do Braga que via nos tempos do Abel.Vamos defrontar aquele clube que contra nós parece o Real Madrid mas quando passa a ponte para Gaia deixa de saber jogar futebol.
Nunca vão chegar aos pés do seu rival, esses sim um clube a sério!