Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,681
149,615
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Umas pequenas palavras para o Froholdt que fez 90 min em modo todo o terreno como será habitual.
Em particular dizer-lhe que esteve uns furos abaixo e bem. Os olheiros que cá estiveram têm muito tempo para o ver.
Máquina.
VocÊs ficaram mal habituados com ele estar super exuberante, hoje esteve bem, recuperou N bolas, distribui fácil.
Não foi tão exuberante mas esteve bem.
Não foi nem 10 nem 9, foi 7,5.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,031
9,528
O gigante, o enorme, o temido FCPorto está de volta.
Gostei da exibição, senti que o NGC não apertou muito para conseguir uma vitória tranquila todavia tivemos uns contratempos com o Martim e com o Bednarek que espero não seja nada de grave.
Se possível e para ontem contratem um DE.
O Zaidu não pode continuar a ser solução.
Fraco, fraquissimo para jogar no NGC.
Já agora grande exibição do Varela, o meio campo foi brutal.
As saída do Borja e do Gabri fizeram-se sentir muito na equipa.
O Prpic e jogador, garra, vontade e qualidade que este miúdo tem.

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
55
78
Jorge Costa de crerteza que sorri, este futebol é também fruto do trabalho dele.

Que bom ver este FCPORTO jogar à bola! Que roíam as unhas todos os que sentem saudades do arruaceiro e com amores a este ou aquele… saudosismo medroso que o nosso futebol lhe possa abrir o cérebro para tirarem de lá alguma coisa!

Digam uma mais uma vez, digam mais uma vez! Eu vos desafio, desafio duas vezes, seus bastardos! Dêem-me mais uma maldita vez!

viva o FCPorto.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,046
176
46
Lisboa
Grande jogo, saudades de ver uma equipa à porto, ainda é cedo mas ... acho que temos equipa e treinador este ano.. palavra também para o menino Mora tem calma miúdo es grande e vais ter muitos momentos de alegria esta época... Samu best of game

• Like
Reações: pauloans e dniestre