SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,237
63,468
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ah pois bom é o do farense, rio Ave, maccabi, Guimarães, Arouca, Braga. Esses todos é que tem um grande plantel. Não conseguiste ser superior a nenhum
O Arouca tem mais jogadores capazes de pegar na bola e decidir sob pressão que nós

Quem nos dera o Tiago Silva do Vitória

Se não houverem alterações DRÁSTICAS no plantel vão ser queimados todos os treinadores que caírem aqui

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,825
2,901
Este ano nem se vão qualificar para as competições da UEFA..
Que jogue com os juniores

Eduardo Costa

Superior
22 Março 2018
74
60
Só pela insistência nesta tática de merda se vê que este não é treinador para o nível em que queremos ver o Porto. Independentemente da valente merda que estes jogadores são e do seu estado mental de florzinhas de estufa, a insistência em 3 centrais, com foco no Otávio "Susto" Ataíde para construir jogo é penoso de ver. É um castigo semanal ver tamanha inoperância.

Parece que o futebol, de repente, é um mistério para estes jogadores.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,918
1,379
Sem nenhum criativo ( Fábio e Mora de fora) eram mais do que esperadas as dificuldades.
Mas o que falta em talento tinha de ser compensado com suor e garra.
Sem talento, nem suor, nem garra só podia dar derrota.
Isso era certo. Estava na cara .
O que me fode mais hoje é estar a perder na segunda parte e o Braga quando tinha bola estávamos num bloco medio baixo.
Mesmo quando estamos no nosso meio campo todos fechados como equipa pequena, eles encontram sempre espaço.
Em transição eles encontram espaços ..em posse em eles encontram espaços.
Já nos nos nem atacamos...
Defender,defendemos mal ..
Não há evolução nenhuma

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,602
139,102
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao é perseguir, é desmascarar a tua sonsice. Prefiro pessoas declaradas como um eclipsis do que um joao sem braço. Estás fodido por ser desmascarado, vou comentar sempre que quiser se nao estás bem mete na ignore. Falaste na epoca passada para que entao? Com que intuito? Porque é que nao falaste do periodo de agosto ate dezembro? Pois, Tens de comer muita sopa.
[/QUOTE

Eu estou fora dessas guerras.
Ficas a falar para a mão para não ficares a falar para a dita cuja com os irmãos a gravar.

Não admito que zés ruelas me venham com essess discursos.
Portanto ficas a falar para a gaita de beiços doravante.

Vivem obcecados com essas merdas
Curem-se
Doentes.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,882
11,216
O Arouca tem mais jogadores capazes de pegar na bola e decidir sob pressão que nós

Quem nos dera o Tiago Silva do Vitória

Se não houverem alterações DRÁSTICAS no plantel vão ser queimados todos os treinadores que caírem aqui
Sim tem grande planteis. Muito superiores ao nosso. Poupem-me estamos a usar tudo para defender o incompetente do treinador. Por milagre o cruz azul quando ele saiu também começou a ganhar. E com ele não ganhava

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
733
991
37
Lisboa
NÃO SABE MAIS.

FRAQUISSIMO, UMA FRAUDE.
Tem muita ilusion… não percebo porque que caralho quer trabalhar uma ideia com jogadores que nem cá deviam estar.

A expectativa é horrível. Sem Champions vamos nos reforçar ao caralho e vamos continuar a martelar uma ideia que não faz sentido com estas personagens.

Estado
Não está aberto para novas respostas.