SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
379
132
Pior equipa de todos os tempos.
Pior equipa técnica de todos os tempos.
É uma vergonha. Não jogamos nada caralho.

• Like
Reações: Azul Escuro

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
240
343
E vem ai Estoril fora e Lamps em casa! Get ready. Se os lamps metem o godinho ou pinheiro no dragão, ficamos com 10 na primeira parte e levamos os 5 que eles tanto procuram.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,132
6,667
Completamente inócuos contra um Braga DO PESEIRO que abdicou do jogo aos 17 minutos.

Mas ainda bem que para os 2020's do mundo é isto ou Paco Fortes ball, estamos bem entregues

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
347
104
o Godinho é um fdp que vem sempre com a missão estuda para nos prejudicar, mas a nossa equipa é uma vergonha e o treinador com os seus 3 centrais não ajuda nada, no meio campo estamos sempre em inferioridade numérica e no ataque temos o samu sozinho. Depois temos Gonçalo Borges que é um Lica V2 e mais uns quantos jogadores que nem para equipa b deveria servir.
Sinceramente acho que só estou a perder o meu tempo vendo o Porto a jogar, é sempre esta miséria, ou esta direção está já a preparar a próxima época com reforços que possam pegar de estaca, ou não vai durar muito.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,606
4,691
Sem ovos, não há omeletes.

A equipa B está a lutar pela vida, os juniores estão a jogar para o título, mas há jogadores na A que não podem jogar mais. Se já não são o presente, quanto mais o futuro do clube e para jogar a pobreza que se viu, mais vale prepararmos o futuro. Das piores exibições em Braga, que me lembro.

E o que dizer do Moutinho? Neste momento, tal é a miséria que trocava todos os médios do plantel por ele. Para mim, foi o melhor em campo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,853
8,907
90 minutos de jogo e apenas uma jogada digna de registo.

O plantel é fraco, mas o treinador também.
o problema é que no proximo ano dificilmente as coisas vão mudar porque não precisamos de 3 ou 4 jogadores... precisamos de quase uma equipa nova e seria quase como sair o euromilhoes acertar em 8 ou 9 bons ogadores para entrar no 11.
Vamos passar muitos anos a ver navios e só espero que a Champions passe apenas a levar um clube Portugues porque tão depressa não voltamos serquer a ficar em 2o lugar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.