Nos dias que correm nós só queremos participarAmigo, o Anselmi vai terminar a época, mesmo que fique em quinto. Depois vê-se o futuro.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Nos dias que correm nós só queremos participarAmigo, o Anselmi vai terminar a época, mesmo que fique em quinto. Depois vê-se o futuro.
Qualquer adepto comum sabe isso e é preciso um treinador de GR para ensinar isso ao Diogo? Falta de atenção, falta de confiança, chamem o que quiserem, burrice, etc, mas é uma falha tão básica que não há explicação a não ser que o Diogo anda com a cabeça no caralho.Se tivesse um treinador de grs e não um destreinador isto não acontecia.
Só se fôssemos goleados contra o regime, o que não é previsível.Seria o que eu faria se fosse eu presidente mas a pressão dos adeptos pode tornar-se insustentável até final da época...
Pouco mais do que isso.Não consegui ver a primeira parte, vi só os lances agora.
Diogo mal batido.
Penalti do tamanho do Bom Jesus sobre o Samu.
Eu não.Nos dias que correm nós só queremos participar
O treinador da próxima época está escolhido, se assim não for estamos bem pior do que pareceSeria o que eu faria se fosse eu presidente mas a pressão dos adeptos pode tornar-se insustentável até final da época...
Faz sentido, jogamos muitoEntra o mesmo onze.
Eu defendo que o homem deve ter direito a uma pré época mas a malta está sedenta por resultados imediatos.O Anselmi ser despedido antes do fim da época é a morte do artista.
A SAD e o Presidente ficam numa posição miserável.
O shit show típicoEntra o mesmo onze.
Se correr mal com este e mesmo assim ficar... aí sim estamos mal.O treinador da próxima época está escolhido, se assim não for estamos bem pior do que parece
Já fizemos bom jogos fruto do treinador que temos e o crescimento do Fábio não e alheio ao novo treinador.Sinceramente a única evolução que vejo é do Fábio Vieira, que finalmente está a aproximar se (ainda que longe) daquilo que sabemos que é capaz. De resto, só vejo jogadores a mostrarem o seu pior (Diogo Costa, Otávio, Nehuen, Varela, Eustáquio, Moura, João Mário). Até o Samu e o Mora já os vimos a fazer bem melhor com o VB do que têm feito com o Anselmi.
Tirando mesmo o Fábio, não vejo qualquer evolução. E vi todos os jogos do VB e a grande maioria dos do Anselmi.
PS: não acho que tenha sido o Anselmi a fazer crescer o Fábio, todos sabíamos que ele é capaz de muito melhor
Vamos ver. Como estamos a jogar, com padres e como eles estão motivados....diria até que é provável virem ao dragão espetar 3 ou 4 mas veremos.Só se fôssemos goleados contra o regime, o que não é previsível.
Cláudio ao banco...Ricardo Velho ao Farense