Ele no estoril jogava a médio-ofensivo/segundo avançado... e supostamente era o substituto do Fábio Vieira.Nisso tens razão, Franco é mesmo ofensivo.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Ele no estoril jogava a médio-ofensivo/segundo avançado... e supostamente era o substituto do Fábio Vieira.Nisso tens razão, Franco é mesmo ofensivo.
Ó "portista" não foi la que ha uns anos nos roubaram 3 pénaltis? Na ultima época que fomos Campeões?Últimos 4 jogos na Pedreira só uma vitória e por 1 a 0. Com Ceição nesses jogos todos e com um plantel muito melhor do que o que Anselmi tem. Espero que venham cá elogiar o homem se vencermos e se vencermos por mais do que 1...
Namaso à frente de JMario naquela posição...o William não sei...Infelizmente não ha muitas opcoes.
O plantel e fraquissimo.
Sinceramente nao consigo perceber porque se queixam tanto do 11.
2 lesionados e 1 castigado que sao titulares. E perfeitamente natural que entrem suplentes. Acontece que esses suplentes sao simplesmente refugo.
E o tomas e william são novos e em processo de adaptação.Sem Fábio, sen Pepê, sem Mora, sem Nico e sem Galeno o nosso plantel é muuuuuuito pior do que já era uns 2 meses atrás. É impossível apresentar um 11 com soluções válidas. O William entrará na 2 parte para mexer com o jogo.
Consigo concordar.Namaso à frente de JMario naquela posição...o William não sei...
Um juvenil qq à frente de Franco.
Só se for pelo Moutinho (comparando com Franco) e Horta. De resto não vejo nada em que seja melhor.O nosso 11 é muito inferior ao do Braga, até dá medo. Ao que nós chegamos!
Quem diz categoricamente "pelo menos 3 batatas levamos" não me parece que esteja a ser coerente e sério com o "vou aguardar"Veremos. Espero que tenhas razão. Ainda assim vou aguardar!