![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Os jogadores não sabem o que fazer em campo. Logo tem de ser culpa do treinador.O treinador, o treinador. Sempre o desgracado do treinador
Entao o Martim tem todo o tempo do Mundo e mete se numa alhada. Faz falta
o Diogo, ja um GR maduro faz uma barreira em que fica ali aquele buraco
O treinador é que tem culpa????
Venha outro?Eu estou cansado de desculpas.
O treinador pode fazer muito melhor com o que tem.
O treinador é que faz a equipa alinhar num 5x4x1 onde a equipa nem passa do meio-campo. Se ele não tem culpa, não sei quem temO treinador, o treinador. Sempre o desgracado do treinador
Entao o Martim tem todo o tempo do Mundo e mete se numa alhada. Faz falta
o Diogo, ja um GR maduro faz uma barreira em que fica ali aquele buraco
O treinador é que tem culpa????
Não digas isso… Não gostas deste futebol total e destes 11 iniciais que só ele percebe ?Ehehehe este futebol do Anselmi é das coisas mais pateticas que ja vi.
Não lembra a ninguem .
Por mim está apresentado.
Nao acredito que seja o Anselmi que diga ao Martim para driblar na quina da area.Viste o que tentamos jogar na parte atrasada do campo.
Pra quê insistir naquilo.
Claro que vai dar borrada.
Joguem pá frente porra.
Se for necessário no final da época? Sim.Venha outro?
Eu não vou culpar o treinador. Entrou a meio de uma época desastrosa, em termos anímicos do pior que já vi e ainda perdeu o melhor jogador.Eu estou cansado de desculpas.
O treinador pode fazer muito melhor com o que tem.
Quando pagarmos a indeminização ao Cruz Azul, já o treinador foi despedido. Isto já era péssimo e está cada vez pior.Para quem critica o modelo de jogo do anselmi: quando o contratou, o presidente não sabia qual era o modelo de jogo que ele utilizava?
Pelo andar da carruagem vamos andar a pagar 5 ou 6 milhoes ao cruz azul, mais a indemnizacao ao treinador e ainda mais um treinador na proxima epoca. Mais o vitor bruno que tambem ainda deve estar a receber. Bonito serviço