Cabeça de brahimi mas com a técnica de um ZaiduMoço tira-me o Borges do campo já no intervalo..já começam as assobiadelas..
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Cabeça de brahimi mas com a técnica de um ZaiduMoço tira-me o Borges do campo já no intervalo..já começam as assobiadelas..
Ou com um treinador... ficava já no banco.Eu gostava de ver o Borges com um capitão a sério.
Será que lhe aconselhava a dedicar-se ao piano?
Eu ainda dou crédito ao Anselmi porque ele disse isso na conferência de antevisão. Mas depois no campo é o oposto...Estamos a defender o 1-0 desde o golo. Queixava-me eu do SC ser cobarde...
Já disse, Gonçalo Borges NÃO É jogador de futebol.este borges tira-me do sério, que jogador tão mau
E se subir perde também porque não passa a puta da bola a ninguémClaro se ninguem subir perde
Jogamos um futebol horrivel e amador
O Samu parece o Ronaldo quando não lhe passam a bola. Vira as costas á jogada e desiste de fazer pressão.Isto é só rapazecos... qualquer merda amuam logo...porra.
Sim. O plano de jogo está a ser levado à risca.Vocês arranjam cada ginástica mental para disfarçar erros tácticos básicos...
O Moura ja teve vontade disso hoje, posso te garantirNão aguento mais o Gonçalo
Se fosse colega de equipa dele mandava lhe uma puta no focinho a meio do jogo
Por pior que seja o plantel isto é a mentalidade e ideia do treinador..Continuem a defender com 5 para os avançados estarem em ilhas completamente desertas. Isto é ridículo