Fodace temos de voltar a pagar à bruxa! Nem quando quer tem que entrar o eustaquio
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
isto hoje em dia é mais que comum.Ha vontade de ganhar o jogo? 5 defesas, 2 médios defensivos, 1 médio, 1 extremo e 1 PdL…
Exatamente! Foi para isto que fomos buscar este treinador?!Pois...
Neste sistema, tanto Moura como Mario serão autênticos extremos quando atacarmosHa vontade de ganhar o jogo? 5 defesas, 2 médios defensivos, 1 médio, 1 extremo e 1 PdL…
Já parece o Otávio a fazer equipas em 2001!!Ha vontade de ganhar o jogo? 5 defesas, 2 médios defensivos, 1 médio, 1 extremo e 1 PdL…
É impossivel alem da táctica não funcionar esta mania de tentar ser defensivo torna_se complicado para o ataque marcar golos mesmo nas CI fala mais na defesa do que no ataque e na falta de golos !!!Isto! O Anselmi começa a meter um bocado de impressão. Assim não dá!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Foi ao indiano comprar carne para o assado Argentino e a carne estava mal temperada.Não está pronto para francesinhas e tripas à moda do Porto! Ou então foi aos hambúrgueres das roulotes!!!![]()
O problema desta equipa não é o treinador.Ppll ...manos isto é so uma opinião mas o que acham do Tiago Margarido do Nacional !??
Calma, isto não é só por os mais talentosos e já está.. é preciso saber cumprir taticamente senão é só avenidas..Isto! O Anselmi começa a meter um bocado de impressão. Assim não dá!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Cheira me que nunca vais ver 2 extremos puros com o AnselmiPodia ter metido o nosso zuquinha
Faltava um quilo de chili para matar o bicho!!Foi ao indiano comprar carne para o assado Argentino e a carne estava mal temperada.
Acho que esta no VAR… o Perez que se cuideO árbitro não é o godinho, pois não? É que se o moço se peida e sai molho, o godinho ainda o expulsa!!