A defesa está em sintonia pelo menos nos foras de jogo
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Não é ser fatalista, é a realidade. O pior plantel da história e não me lembro de jogarmos tão mal, nem com o Couceiro e o Machado.Não gosto de ser fatalista, mas este é pior porto que vi alguma vez jogar. Não há ponta por onde se pegue.
Exato, surreal..A anarquia é tanta que eu vi o Eustaquio dentro a área com o Fábio mais recuado
Hhehehehe
Nao peço super futebol.Agora imagina a descrepancia do que se pede.
O William e o Tomás a serem uma lufada de ar fresco quando entram, dois jogadores que ainda mal mamam das tetas da mãe, acabados de chegar da América do Sul... e queremos um super futebol.
Não temos plantel(para já), acabou prontos. Estamos aqui com rodeios? É olhar para de onde vimos e deixar de histórias da carochinha.
Agora sobre o jogo... eu defensivamente estou super tranquilo com o que vi na primeira parte, ZERO preocupado na organização, embora um erro aqui e ali podia ter dado merda.
O pior é que nem um nem outro consegue fazer a sua missão em campo.Isso não tem que ver com a táctica, mas sim com o facto de o Fábio ser obrigado a vir atrás para se construir. O Eustáquio é incapaz disso.
Eu vi e tivecqye deixar o teclado para nao dizer uma asneiraAcabou de entrar.