SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
991
1,411
Não há volta a dar
Não temos poder ofensivo
Não temos 1 extremo com a mínima qualidade
Não temos um avançado ou PL de jeito neste momento, o Samu está péssimo
Não há milagres para tanta mediocridade na equipa

• Like
Reações: Emanujor

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
32
35
Muito honestamente estou com muitas dúvidas no rumo desta equipa e naquilo que esperam utilizando esta tática, jogando de forma lenta, sem intensidade, sem criatividade nas faixas, deixando que essa criatividade seja feita pela zona central, mesmo assim não ha criatividade no centro do terreno. A cada jogo que passa mais dúvidas tenho que estas escolhas sejam as mais certas - que eu esteja errado no fim da época!

• Haha
Reações: Alex.88

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,813
7,582
Toronto
Primeiro oxala que o Vasco nao tenha algo de grave.sobre o mesmo Vasco mostro o porque que ha sempre lugar para um Vasco num plantel.garra para dar e vender e com talento sufficiente ja agora.

Sobre outro jogador e do qual ja mete nojo e se houver uma proposta decent era vendido joao mario.que e que ele esta a fazer naquela jogada que da o livre oerto da baliza di porto?que decisao foi aquela ir atacar aquela bola que nao tinha hipotese nenhuma de chegar a bola.wue estupidez naquela altura do jogo e a vencer.

• Like
Reações: Neurojazz e caco1s

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,353
10,922
Vitória justa e o Mora devia ter acabado com o jogo

Só trememos numa bola parada e o Diogo fez o que tinha a fazer
Eles nada mais fizeram
Não jogamos nada Ruben!

Ok melhoramos com as substituições Mas fds andamos a gasóleo o jogo todo

Assim nao ganhamos a um estoril , a um casa pia , a um arouca

• Like
Reações: Juary

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,883
3,805
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A 2a parte apesar de tudo foi melhor que a primeira.
Boas exibições do Fábio Vieira e do Diogo Costa. O Zé Pedro tem que continuar no 11.
O Mora apesar de ter desequilibrado não acertou quase nada e aquele falhanço não pode acontecer e podia ter custado o jogo.
Preocupante como os nossos avançados ao fim do 5o jogo continuam praticamente a não ter situações de finalização.
Quanto ao Otávio e á forma como a sua falta de qualidade continua a condicionar toda a saída de bola da equipa já não tenho mais palavras.

Estado
Não está aberto para novas respostas.