Não acredito que o sporting perca pontos contra o arouca a jogar em alvalade.Vai começar hoje a caminhada rumo ao titulo..hoje tropeça pelo menos 1 deles, senão mesmo os 2!
O benfique talvez, ainda para mais com as várias ausências...
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Não acredito que o sporting perca pontos contra o arouca a jogar em alvalade.Vai começar hoje a caminhada rumo ao titulo..hoje tropeça pelo menos 1 deles, senão mesmo os 2!
Para qual dos lados?...Acho que temos o jogo resolvido ao intervalo amanhã
E vale a pena esperar para ouvir sempre as mesmas coisas?A que horas é conferência
Já estamos assim? Já alguém ouviu o Anselmi a repetir se?E vale a pena esperar para ouvir sempre as mesmas coisas?
As CI andam todas à volta do mesmo, seja qual for o treinador ou jogador a falar.Já estamos assim? Já alguém ouviu o Anselmi a repetir se?
Isto vai dar ao mesmo com o VB...enquanto não ganharmos qualquer discurso vai soar a merda.
Eu acho q o Anselmi fala mto bem, e nao é por nao ganhar q vou mudar de opiniao. Simplesmente agora obrigam os treinadores a falar demasiadas vezes, é impossivel nao se repetir, ainda por cima com os jornalistas limitados cá do burgo, q raramente fazem uma pergunta interessante.Já estamos assim? Já alguém ouviu o Anselmi a repetir se?
Isto vai dar ao mesmo com o VB...enquanto não ganharmos qualquer discurso vai soar a merda.
Não acredito! Eles têm um treinador que sabe o que é o esternocleidomastoideo…Não acredito que o sporting perca pontos contra o arouca a jogar em alvalade.
Com a onda de novos árbitros formados na academia SLB, têm que jogar mesmo muito, muito mal para perderem pontosNão acredito que o sporting perca pontos contra o arouca a jogar em alvalade.
Mais depressa perdemos nós pontos que esses montes de merdaVai começar hoje a caminhada rumo ao titulo..hoje tropeça pelo menos 1 deles, senão mesmo os 2!