SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,902
30,526
62
Aveiro
Já estamos assim? Já alguém ouviu o Anselmi a repetir se?

Isto vai dar ao mesmo com o VB...enquanto não ganharmos qualquer discurso vai soar a merda.
As CI andam todas à volta do mesmo, seja qual for o treinador ou jogador a falar.
Não podem abrir muito o jogo nem revelar o onze.
Vão elogiar o adversário e o seu treinador, dizendo que é um jogo sempre difícil e complicado.
Vão dizer que a equipa está focada, unida e com ambição, mostrando vontade de vencer.
Anda sempre à volta disto, por isso digo que não vale a pena esperar para ouvir. Eu, pelo menos, não perco tempo com isso.

Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,745
6,043
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já estamos assim? Já alguém ouviu o Anselmi a repetir se?

Isto vai dar ao mesmo com o VB...enquanto não ganharmos qualquer discurso vai soar a merda.
Eu acho q o Anselmi fala mto bem, e nao é por nao ganhar q vou mudar de opiniao. Simplesmente agora obrigam os treinadores a falar demasiadas vezes, é impossivel nao se repetir, ainda por cima com os jornalistas limitados cá do burgo, q raramente fazem uma pergunta interessante.

O VB nem a ganhar se aturava, as press eram fotocopias umas das outras, nem sequer variava as palavras. Mas conseguiu aportar umas palavras novas para o vocabulario futebolistico! :LOL:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,745
6,043
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sinceramente ja nem estou numa de fazer planos, do genero se nós ganharmos os proximos 4 e os mouros (ambos) empatarem 2 jogos, isto fica de novo em aberto, blá, blá, blá...

O melhor é concentrarmo-nos jogo a jogo. Portanto vamos lá ganhar este jogo... e dp o seguinte, e dp o seguinte... and soy on, and soy on...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,031
14,354
Este por acaso é um bom jogo. Esta "pré época" de Anselmi tem de crescer nestes jogos e no Campeonato. Os jogadores têm de começar a entrar nas suas ideias e dinâmicas e a equipa técnica na adaptação ao campeonato Português.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,729
8,767
não tenho vontade de perder tempo com este circo e me chatear porque não jogamos nada com jogadores banais e porque os corruptos quando têm de escorregar sao levados ao colo e não perdem pontos e nao se marcam penalties escandalosos como o agarrao do Beste com o Aves e este último do Florentino que só um arbitro medroso ou corrupto nao acha penalty.

Infelizmente para sermos campeões temos de ser muito superiores a concorrência e ja vi este filme o ano passado onde não nos deixaram ir a Champions.