![](https://i.ibb.co/GvDM2wDM/team-4.png)
Talento lá para dentro e sem medo para cima deles. Temos muito pouco a perder e muito a ganhar
Normalissimo. Vai ser flop? Não é só a Europa que assiste a futebol, bem pelo contrário.Offtopic: ja viram os horários dos jogos do mundial de clubes?
23pm
02am
Etc .. que flop vai ser
Acredito que vá ser isso mas com Borges ou Pepê no lugar do William![]()
Talento lá para dentro e sem medo para cima deles. Temos muito pouco a perder e muito a ganhar
Depende também se o VAR vai ver os lances dos calimeros ou não ...Vários indicadores.
E porque vejo quase todos os jogos dos verdes (mulher é verde... sou obrigado), os últimos jogos têm sido mascarados pelos resultados. Têm jogado muito mas muito pouco e são extremamente permeáveis na defesa.
Amanhã cá estarei no final do jogo para dizer que tinha razão.
(Se perdermos não apareço, puta que os pariu![]()
![]()
)
Não sei se sou só eu mas estrear um puto a titular num jogo destes, com a instabilidade emocional da equipa é receita para o queimar..Na dupla ou a Libero, acho certo que joga.
Talvez gostasse mais a Libero por conhecer a posição bem da Argentina, pela estatura e pela forma limpa como sai a jogar.
Deixava o Eustaqui mais à frente. Mas o sistema do Anselmi é volatil, tão depressa está la um como outro. Basta terem inteligência. Se o Eustaquio vir o rapaz progredir, ele ou o Varela descem para libero, fácil.
É muito pela 2a parteNão sei se sou só eu mas estrear um puto a titular num jogo destes, com a instabilidade emocional da equipa é receita para o queimar..
Mas talvez seja preferível esse risco do que com os mancos do costume
Calma, amigo.Se amanhã partir os dentes a algum lagarto que esteja ao meu lado eu mando a conta para o clube
O Gomes gosta mais de jogar no lado esquerdo, mas concordo com a tua equipa![]()