Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,196
23,411
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Offtopic: ja viram os horários dos jogos do mundial de clubes?

23pm

02am

Etc .. que flop vai ser
Normalissimo. Vai ser flop? Não é só a Europa que assiste a futebol, bem pelo contrário.

Vamos ter de fazer o esforço. A ver se o meu filho nasce mais cedo para estar esse mês em casa a ver o FCPORTO.

• Like
Reações: Lucho75

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,966
9,650
Quem está de risco de ficar fora no próximo jogo se leva amarelo?

João Mário e quem mais?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,485
9,199
Vários indicadores.
E porque vejo quase todos os jogos dos verdes (mulher é verde... sou obrigado), os últimos jogos têm sido mascarados pelos resultados. Têm jogado muito mas muito pouco e são extremamente permeáveis na defesa.

Amanhã cá estarei no final do jogo para dizer que tinha razão.

(Se perdermos não apareço, puta que os pariu :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: )
Depende também se o VAR vai ver os lances dos calimeros ou não ...
Contra o Farense ... e enquanto estava 2- 1 estavam enconstados as corda e há um lance onde o Rui Silva choca com o Inácio e a bola sobra para um jogador do Farense que mete a bola por um lado e o Diomande faz uma placagem autentica ... amrealo era certo e livre perigoso ... Não foi nada, Puta que os paris a esses fdp dos arbitros ... E não há ninguém que se insurja contra isto ... Mais uma critica ao AVB ... Que venha o Bicho falar ou ele ... e que ponha termo a esta merd@ ... que se fod€ a indstria do futebol se é para isto ...

• Like
  • Love
Reações: Dias_21 e nike

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,474
4,957
Na dupla ou a Libero, acho certo que joga.

Talvez gostasse mais a Libero por conhecer a posição bem da Argentina, pela estatura e pela forma limpa como sai a jogar.
Deixava o Eustaqui mais à frente. Mas o sistema do Anselmi é volatil, tão depressa está la um como outro. Basta terem inteligência. Se o Eustaquio vir o rapaz progredir, ele ou o Varela descem para libero, fácil.
Não sei se sou só eu mas estrear um puto a titular num jogo destes, com a instabilidade emocional da equipa é receita para o queimar..

Mas talvez seja preferível esse risco do que com os mancos do costume

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,589
30,268
62
Aveiro
Não me lembro de um jogo contra eles que me despertasse tão pouco interesse e ansiedade, seja pela fraca qualidade do nosso plantel e futebol, quer pela distância que num piscar de olhos ( 3 jornadas) ficámos deles.
É um clássico que vou ver como se fosse contra um Casa Pia ou Arouca.
Apesar de tudo, não exigindo qualidade, espero pelo menos entrega, paixão, e vontade de ganhar.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,550
1,735
Jogando com 5 defesas e dois médios de características claramente defensivas sobram 3 jogadores de perfil atacante, que é pouco, muito pouco. Onde mexer? Tem que desfazer o duplo trinco que, com este sistema de 3 centrais não faz nenhum sentido.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,189
9,328
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acabo de ver a conferência de imprensa do nosso mister e, bem… Que aula de futebol.
Discurso cativante e que deixa não só Portistas como amantes do futebol ligados do início ao fim.
Puxando a brasa à sardinha claro, espero que o Mister Anselmi tenha muito sucesso, consiga impôr as suas ideias e que nos leve a muitas vitórias bonitas e títulos. Força mister Anselmi, força rapaziada, força FC Porto!

• Like
Reações: CANC