Vê o resumo do jogo contra o Bayern, trituraram também os alemães, não é só os pequenos.Só vi agora o resumo
Que amasso fds
Eles trituram os pequenos
Vê o resumo do jogo contra o Bayern, trituraram também os alemães, não é só os pequenos.Só vi agora o resumo
Que amasso fds
Eles trituram os pequenos
Vê há quanto tempo jogam juntos os do zbordem e as idades deles e compara com os nossos (Pepê não conta para este campeonato). Vê as idades de William, Mora, Samu, Gül, Froholdt, ou mesmo de Varela, Gabri, Borja e compara com as idades dos jogadores lagartos para as mesmas posições.Estou a dizer no global
Eles têm muito melhor ataque que o nosso.
Tens razãoVê há quanto tempo jogam juntos os do zbordem e as idades deles e compara com os nossos (Pepê não conta para este campeonato). Vê as idades de William, Mora, Samu, Gül, Froholdt, ou mesmo de Varela, Gabri, Borja e compara com as idades dos jogadores lagartos para as mesmas posições.
Essa equipa dos orcs que ficou a 8 pontos de nós era tenebrosa.O campeonato é cada vez mais desigual.
Comparemos os últimos anos com as grandes equipas do Mourinho em que ganhamos tudo, incluindo UEFA num ano e Champions no outro:
2002/03 - 86 pontos / +47 GA (+11 pontos que o regime e +27 que os lagartos!!)
2003/04 - 82 pontos / +44 GA (+8 e +9 pontos que os rivais)
2017/18 - 88 pontos / + 64 GA
2018/19 - 87 pontos / + 72 GA
2019/20 - 82 pontos / + 52 GA
2020/21 - 85 pontos / + 45 GA
2021/22 - 91 pontos / + 64 GA
2022/23 - 87 pontos / + 62 GA
2023/24 - 90 pontos / + 67 GA
2024/25 - 82 pontos / + 61 GA
O ataque deles é muito melhor que o nosso
Tem mais 8 golos.
Estou a dizer no global
Eles têm muito melhor ataque que o nosso.
Perdoa a minha incapacidade de interpretação textual, mas estás a querer dizer que o Sporting tem um ataque muito melhor que o nosso?Tens razão
Mas só estás a justificar o óbvio
Eles têm um ataque muito melhor que o nosso
Se tivéssemos o ataque deles com a nossa defesa eramos campeões facilmente.
Parece um sketch de comédia surrealista. Meteram os holofotes das torres de iluminação a piscar e chamaram-lhe espetáculo de luzes.Condições dignas para adeptos? O importante são as luzes novas. Assim vai a liga portuguesa.
Estás a tapar o sol com uma peneira...Essa equipa dos orcs que ficou a 8 pontos de nós era tenebrosa.
Provavelmente nem em 4 lugar agora ficava. A dos calimeros era ok mas nada do outro mundo
As pessoas romantizam muito o antigamente.
Provavelmente não viram o campeonato que os orcs ganharam com o trappatoni como treinador.
Esses tem o que merecem.Condições dignas para adeptos? O importante são as luzes novas. Assim vai a liga portuguesa.
Não, não estou.Estás a tapar o sol com uma peneira...
Por mim até podem dar 15-0Os lagartos têm um 6-0 ao Arouca, a pior defesa da Liga, num jogo em que jogaram contra 10 desde os 30'. Têm um 1-4 ao Nacional num jogo em que marcaram os 4 golos depois de estarem também em superioridade numérica desde os 37'. As outras duas goleadas expressivas são contra o Estrela da Amadora e o AVS em casa.
É o que desequilibra o número de golos a favor deles.
Vamos ver o que se vai passar no Dragão na segunda-feira. Vamos ver o que vai acontecer no Dragão quando recebermos o AVS ainda no final deste ano e o Arouca.
Quantos mais golos teríamos se o Tiago Silva tivesse visto o vermelho direto que ficou por mostrar aos 16' de um jogo que terminou 3-0 para o FC Porto? Quanto teria ficado o FC Porto - Nacional se o penalti sobre o Samu tivesse sido marcado e o FC Porto tivesse ido para o intervalo com uma vantagem de 2-0? Quantos mais golos teríamos se o Pavlidis tivesse visto o vermelho direto logo no primeiro minuto do clássico no Dragão?
Já há muito tempo, curiosamente na pior época para o fazer (época extremada e cheia de peidos mentais) ali a partir de 2015, começamos a querer importar tudo e mais alguma coisa de lá.Começamos a ser muito como os americanos, que analisam tudo por meio dos números no que diz respeito ao desporto. Stats, stats e stats.
Provavelmente a pior equipa desde o Aves em 2019/2020Não me digam que têm aqui pessoal com medo porque golearam uma equipa que está descida e é, volto a dizer, a pior equipa da 1ª divisão desde há largos anos.
Eu disse logo que iam ser pelo menos 4.
Este AFS vai levar traulitada de 90% da Liga.
60 jogos, 1 bicampeonato e apenas 1 derrota com um roubo que envergonhou Calabote. O resto é história.Por mim até podem dar 15-0
Se continuar assim e vierem cá perder 1-0.
No fim ganha quem tiver mais pontos.
Isto parece as famosas "máquinas trituradoras do Jesus" contra o "futebol chato e resultadista do VP".
Alguns adeptos caiam nessas esparrelas da imprensa.
Pior equipa desde um clube que estava moribundo e fechou.Provavelmente a pior equipa desde os Aves em 2019/2020
Penso igual, mas repete-se ad nauseam que o Sporting tem melhor ataque ou joga melhor porque marca mais golos, quando na realidade aquilo que provoca esta perceção são jogos contra adversários em inferioridade numérica desde muito cedo e com duas das equipas mais fracas da primeira liga.Por mim até podem dar 15-0
Se continuar assim e vierem cá perder 1-0.
No fim ganha quem tiver mais pontos.
Isto parece as famosas "máquinas trituradoras do Jesus" contra o "futebol chato e resultadista do VP".
Alguns adeptos caiam nessas esparrelas da imprensa.
São o Wolves da nossa ligaPior equipa desde um clube que estava moribundo e fechou.
é capaz ate de ter no fim pior rendimento desportivo.