Quenda eleito o melhor jovem da I Liga em novembro
Jogador do Sporting superou Gustavo Sá e Pablo
É justo! Um jogador que transforma pontapés de baliza em cantos tem que ser valorizado!
Por acaso para meu espanto acho que estão a jogar melhor.O problema do carnide é demasiado grave,é estrutural.
Até ao fim do ano voltam a perder pontos e ficam a +10,arredados da luta.
A tática com 3 ou 4 médios defensivos funciona em jogos grandesPor acaso para meu espanto acho que estão a jogar melhor.
É realmente fantástico. Somos mais maltratados pelos padres que os clubes mais pequeninos.![]()
Numa equipa com tantos vermelhos imaginem em que jogo jogou em superioridade numérica...
Sim acho que foi por aí que surpreenderam o NápolesA tática com 3 ou 4 médios defensivos funciona em jogos grandes
Parece que faltou pernas ao sportingSim acho que foi por aí que surpreenderam o Nápoles
Eles só tinham dois medios contra 5
Mas eles tinham muitos lesionados que não invalida o regime ter feito um bom jogo
Contra os lagartos é que ainda não percebi o que se passou
Faltou mais que pernasParece que faltou pernas ao sporting
Tanto que está tudo a cair aos pedaços
Isto nao é nada normal. Quer dizer, foi o gajo que assinalou 2 penaltys (e justos) contra o FCP na taça da liga e foi tambem o arbitro que apitou 3 penaltys pros lampioes contra o Arouca. Nao faço ideia se foram justos mas já deu de barato.Sporting-Aves SAD
Árbitro: Iancu Vasilica
FC Porto-Estrela da Amadora
Árbitro: Miguel Fonseca
Moreirense-Benfica
Árbitro: Hélder Carvalho
![]()
Conhecidos os árbitros da 14.ª jornada da I Liga. Eis as nomeações
Confira todas as equipas de arbitragem nomeadas para a 14.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
É normalíssimo. É um árbitro que está reservado só para fabricar vitórias do benfica. Que seria deste boifica sem esses árbitros, por onde andaria?Isto nao é nada normal. Quer dizer, foi o gajo que assinalou 2 penaltys (e justos) contra o FCP na taça da liga e foi tambem o arbitro que apitou 3 penaltys pros lampioes contra o Arouca. Nao faço ideia se foram justos mas já deu de barato.
Aqui o grande mistério e que deveria merecer algum reparo publico é o facto deste arbitro (segundo vi no zero zero) ir apitar apenas o seu segundo jogo na Liga Portugal esta época e vai ser novamente um jogo dos lampioes. Isto quando no unico que apitou houve os tais 3 penaltys.
É no minimo dos minimos muito estranho. 2 jogos e ambos dos lampioes.
Depois querem credibilizar isto e querem lei da rolha caso alguem abra a boca. Pudera.
EDIT:Isto nao é nada normal. Quer dizer, foi o gajo que assinalou 2 penaltys (e justos) contra o FCP na taça da liga e foi tambem o arbitro que apitou 3 penaltys pros lampioes contra o Arouca. Nao faço ideia se foram justos mas já deu de barato.
Aqui o grande mistério e que deveria merecer algum reparo publico é o facto deste arbitro (segundo vi no zero zero) ir apitar apenas o seu segundo jogo na Liga Portugal esta época e vai ser novamente um jogo dos lampioes. Isto quando no unico que apitou houve os tais 3 penaltys.
É no minimo dos minimos muito estranho. 2 jogos e ambos dos lampioes.
Depois querem credibilizar isto e querem lei da rolha caso alguem abra a boca. Pudera.
Marca penaltis pa caralho lolEDIT:
Procurei mais a fundo no zerozero e apareceram mais jogos. Mais três. Ora o cenario é o seguinte, além do já referido lampioes Arouca e este futuro Moreirense lampioes:
Estrela - lampioes 0-1 golo da vitoria de penalty mal assinalado
Arouca - Rio Ave
Lagartos - Moreirense 3-0 com os dois primeiros golos dos lagartos a serem de penalty aos 76 e 90 minutos.
Isto é surreal no minimo.
Arbitro de Santarem. Nao sei qual o clube dele mas parece ser um arbitro da nova geraçao (32 anos) pronto para levar ao colo a santa aliança de Agadir.
A favor dos 2 de Lisboa e contra nós. Nos jogos entre pequenos abstem-se.Marca penaltis pa caralho lol
Contra equipas grandes o Mourinho em 10 dias mostrou que era competitivo no Dragão.Por acaso para meu espanto acho que estão a jogar melhor.
Não deixa de ser curioso.![]()
Numa equipa com tantos vermelhos imaginem em que jogo jogou em superioridade numérica...