Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,735
8,231
O vendedor de bolas de berlim, o parolo do Mendes.
Ok. Mas o Mendes pode ter outros treinadores na carteira que poderão estar na lista.

É que não sei os encarnados olham ele como opção apesar de ele como treinador do Nacional ser sempre submisso contra o Benfica, apesar de hoje terem dado mais luta. Mas lá está tinham de cometer 2 erros e permitir a vitória. Isto arbitragem a oaetr porque apesar do Benfica ter sido beneficiado acho que acabariam sempre ir ganhar a este Nacional tenrinho, fosse de uma maneira ou outra.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,106
13,809
Em 2022 não chegaram mas passado um mês e pico estavam arrumados
lembrei-me dessa mas não inclui porque foi noutras circunstâncias. esse janeiro deles foi muito parecido com o setembro desta época.
Mudança de treinador para "pior" (agora tem um acabado na altura tinha um adjunto que ate foi longe demais na LC) instabilidade, qualquer jogo contra os mija na escada era de tripla e no fim do mercado de inverno ja tavam a 10 pontos ou mais.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,735
8,231
Fazer o quê, vender cornetos?
Não percebeste o que disse.

Eu perguntei porque razão ele pode ser opção para treinador do Benfica. Entretanto já postaram aqui que o empresário é o Mendes.

Mesmo assim tenho grandes dúvidas que o Benfica o veja como opção porque não entra muito no perfil., mas aí já não digo nada.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,997
8,477
Vi agora a segunda parte do Tondela e os fdp parece que se matam em campo!
11 gajos a defender em 20 metros!
Para a semana é o que nos espera!

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,136
10,862
Conquistas
1
já nem me lembro da ultima vez que as toupeiras chegaram ao fim da primeira volta "arrumados". Se tivesse que arriscar diria numa das épocas do Jesualdo que eram épocas que acabavam quase sempre em terceiro (e uma vez em quarto)
Na época do AVB não estavam arrumados nessa altura?