muito bem o Tiago a queimar o dudu e o pina
Tal e qual. Acho que foi mais um desejo pessoal dele, e também meu. Não faz sentido estes lances serem penálti. Mas são.Discordo da conclusao - para mim é obviamente penalty. O jogador ao ir com os braços abertos aumenta a volumetria e como tal aumenta a possibilidade de levar com a bola no braço.
A forma de pensar sobrr a volumetria deveria ser: se a regra nao existir que incentivos damos aos jogadores?
Se ressalto no corpo nunca for penalty que incentivo têm os jogadores a atacar as bolas com os braços “fechados”?
Concordo 100% no ponto das colunas vertebrais. Inventam sempre uma regra nova para o benfica
Vai bem ensinado daqui fdxO @Tiago Silva é neste momento um verdadeiro Oasis do Portismo na CS.
Da minha parte obrigado por falares como falas.
O incentivo é não dar um penalti se a bola for diretamente ao braço?...Discordo da conclusao - para mim é obviamente penalty. O jogador ao ir com os braços abertos aumenta a volumetria e como tal aumenta a possibilidade de levar com a bola no braço.
A forma de pensar sobrr a volumetria deveria ser: se a regra nao existir que incentivos damos aos jogadores?
Se ressalto no corpo nunca for penalty que incentivo têm os jogadores a atacar as bolas com os braços “fechados”?
Concordo 100% no ponto das colunas vertebrais. Inventam sempre uma regra nova para o benfica
Fora de jogo é só quando os jogadores do penelas levantam o braçoo problema aqui é claramente o protocolo do var. o var devia poder ver estes lances que precedem o golo.
aliás, os fiscais de linha já nem fazem sentido praticamente, usem o var e o fora de jogo automático.