Pois também não sei, até pensei que o de ontem fosse.Lol mas há algum árbitro tripeiro? É que eu não conheço mesmo nenhum.
Que se conheça, atualmente nenhum acho eu. Os últimos que me lembro foram o Jorge Sousa e o ASD
Pois também não sei, até pensei que o de ontem fosse.Lol mas há algum árbitro tripeiro? É que eu não conheço mesmo nenhum.
Por isso é que era e é importante recuperar o associativismo neste clube, que estava meio morto, e nisso tiro o chapéu a AVB, pois tem feito um grande trabalho.Temos maus audiência que os de la de baixo
E houve gente a ver por outras vias.
Na verdade nao ha complacencia, nao ha é muito a fazer.Temo que a complacência para com os roubos aos quais nos conseguimos sobrepor venha a custar o campeonato. Temos sido prejudicados em todos os jogos. É a pior fase de que me lembro. Como é que não se assiná-la ontem o penalty sobre o William? Como não é amarelado um jogador que quase despe o Moura? Como não é expulso o Maracás? Como é tolerável um árbitro que apenas se lembra que a bola é para rolar quando nós estamos em vantagem, depois de 90min de anti-jogo?Isto, não aprofundando.
Ruído, mais que não seja. Sempre que somos prejudicados, independentemente de ganharmos ou não. Quando perderemos vamos fazê-lo e vai acabar por ser visto como desculpa.Na verdade nao ha complacencia, nao ha é muito a fazer.
Eles foram apanhados em flagrante, n casos, diferentes areas. O que fez a justica? Nada. Zero. Ilibou o clube de tudo ate agora.
A partir desse momento, com o esquema corrupto validado “oficialmente “ torna se praticamente impossivel de parar pela nossa direção.
Este fim de semana e um bom exemplo. A facilidade com que se marcaram aqueles 2 penaltis altamente discutiveis e claramente nunca erros claros e obvios vs a dificuldade para se marcar um penalti clarissimo é bem demonstrativa do jogo viciado que jogamos.
Mas fazer o quê? Reclamar? A Quem? Aos poderes corruptos instituidos? Nao valia de nada.
A unica solução para isto era a de uma justica pelas próprias maos. Mas quem o faz? Muito dificil contrariar esta corrupcao.
2 lagartos a apitar o nosso jogo e 2 lampiões a apitar o carnide.Ahahahahahah
FC Porto-Braga
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Tiago Martins
AVAR: Cláudia Ribeiro
Vitória-Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Rui Costa
AVAR: Nuno Eiras
sim, andaram aí a falar de um já esta temporada.Lol mas há algum árbitro tripeiro? É que eu não conheço mesmo nenhum.
O Farioli falou no penalti.Ruído, mais que não seja. Sempre que somos prejudicados, independentemente de ganharmos ou não. Quando perderemos vamos fazê-lo e vai acabar por ser visto como desculpa.
Reparei mesmo agora, por acaso. Mas temos que ser incisivos.O Farioli falou no penalti.
Enganaram-se na diferença de golos do Braga.