J
JJ1893
Guest
Braga vai jogar a meio da semana para a Taça da Liga contra o Santa Clara. Nós temos a semana limpa. Não há desculpas.
A entidade independente que fiscaliza o sorteio do calendário tem de ser fiscalizada por uma outra entidade independente que, por sua vez, terá de ser fiscalizada por uma entidade independente que fiscaliza a entidade independente que vai fiscalizar a entidade independente que fiscaliza o sorteio da Liga, e assim sucessivamente.Supostamente tem que ser fiscalizadopor uma entidade independente. Se houver marosca só temos é que expor. Não o fazendo, não conseguimos provar nada.
É uma valente merda, só querem uma final 4 com as principais equipas. Só para foder o calendário.Sobre a taça da carica, não faz sentido nenhum o jogo ser em casa da equipa grande
Que taça sem sentido
Nunca mais acaba...
Pois, eu entendo e também desconfio, mas não podendo nós prová-lo, não serve de nada.Deve ser uma grande entidade
Anos e anos de sporting Porto a abrir para o Panelas ganhar pontos a um ou dois
Calendário do Panelas fácil a abrir para embalar
Porto Panelas e sporting braga na mesma jornada
Não sei para quêLi algures que o Endrick , pouco utilizado em madrid , alinhava num empréstimo ao Porto.
Fdx isso era top...
Vale tudovi agora a cotovelada do grego do sporting no gajo do tondela, como é possivel o var nao chamar o árbitro depois daquilo? ainda por cima era penalti
Olha que é.Não sei para quê
É que o gajo nem sequer é assim tão bom
Já vi vezes suficientes para não o querer nem dadoOlha que é.
Olha que é.
nos precisamos de jogadores com cabeça e mentalidade, nao putos malabaristas pagos a peso de ouro!!Já vi vezes suficientes para não o querer nem dado
Depois tinha mesmo de jogar e com Samu e luuk n sei se ia ter muito tempoLi algures que o Endrick , pouco utilizado em madrid , alinhava num empréstimo ao Porto.
Fdx isso era top...
Jogam taça da caricaEntao os lagartos jogam ja amanhã outra vez?
48h depois? Ou e erro do Forza?
o maior ladrão a queixar-se