9 faltinhas lol
Parece não, foi mesmo feito de propósito. Não tenho dúvidas sobre isso.Este calendário de início de época para o Porto parece ter sido escolhido a dedo para nos tramar ao máximo
Por isso é crucial não perder pontos até ao derby de Lisboa no início de Dezembro, pois aí vamos ganhar pontos aos 2 ou a 1 deles e ficamos bem lançados para ganhar o campeonatoEles têm tido jogos fáceis. Nós também os vamos ter mas os nossos primeiros 10 são contra as melhores equipas. Azar do sorteio mas que nos vai beneficiar a futuro
E para já sem grande efeito... vamos ver nas próximas 3 jornadas que completará 1/3 de campeonato. Passando fica muito bem encaminhado.Parece não, foi mesmo feito de pro+ósito. Não tenho dúvidas sobre isso.
São 3 finais fundamentais para entrarmos num período contra equipas teoricamente mais acessíveis mais descansados.E para já sem grande efeito... vamos ver nas próximas 3 jornadas que completará 1/3 de campeonato. Passando fica muito bem encaminhado.
Acho que é curto. Precisávamos de uma manta de 6 a 9 pontos de avanço. Os padres valem muitos pontos aos dois de Lisboa.Se mantermos ou aumentarmos a vantagem de 3 e 4 pontos para os respectivos rivais depois do derby de Lisboa a 5 de dezembro temos uma boa margem de manobra para ganhar este campeonato
Azar seria se fosse mesmo sorteioEles têm tido jogos fáceis. Nós também os vamos ter mas os nossos primeiros 10 são contra as melhores equipas. Azar do sorteio mas que nos vai beneficiar a futuro
12 primeiras jornadas contra os seguintes classificados da época passada:São 3 finais fundamentais para entrarmos num período contra equipas teoricamente mais acessíveis mais descansados
Supostamente tem que ser fiscalizadopor uma entidade independente. Se houver marosca só temos é que expor. Não o fazendo, não conseguimos provar nada.Azar seria se fosse mesmo sorteio
Como é combinado é outra coisa