Lol o Dudu está agarrado à tv a ver as eleições. Tem lá tempo para isso agora.O Dudu já deu a sua opinião sobre os penaltis de ontem? Gostava de ouvir.....gosto de malta que é coerente a comentar e ele não me vai falhar.
Lol o Dudu está agarrado à tv a ver as eleições. Tem lá tempo para isso agora.O Dudu já deu a sua opinião sobre os penaltis de ontem? Gostava de ouvir.....gosto de malta que é coerente a comentar e ele não me vai falhar.
Tem pena do homem, ainda ontem deve ter estado horas na fila para votar, teve lá tempo para estar analisar lances.O Dudu já deu a sua opinião sobre os penaltis de ontem? Gostava de ouvir.....gosto de malta que é coerente a comentar e ele não me vai falhar.
Que se façam úteis uma vez na vida para a semana..... duvidoFim jogo
Famalicão 2-0 Vitória
Levam 3 ou 4. Fraquíssimos este ano.Que se façam úteis uma vez na vida para a semana..... duvido
Um jogo em 2 temporadas... e um roubo em Barcelos.E como nessa altura, para sermos campeões só vamos poder perder um jogo...
10ºO Vitória está uma valente bosta e estão no 7º lugar. Só isso mostra o pardieiro que é esta liga e isto está cada vez pior.
Duvido.A lagartagem acertou no Suarez, e vamos ter que levar com ele muito tempo porque pela idade não deve ser transferido.
Merecem.Será desta que o Fama chega à Europa?