Ontem às 22:15 #9,161 Komodo Tribuna Presidencial 12 Dezembro 2012 8,248 2,027 Conquistas 3 38 Vila do Conde dragao86 disse: O Hjulmand esta época tem sido patético. Clique para expandir... E continua a achar-se a ultima bolacha do pacote.
dragao86 disse: O Hjulmand esta época tem sido patético. Clique para expandir... E continua a achar-se a ultima bolacha do pacote.
Ontem às 23:24 #9,162 O olacnog16 Lugar Anual 30 Junho 2024 264 623 O que o Hjulmand fez (penálti claro) é menos penálti que este lance do Tone Silva com o Gul...
Hoje às 00:42 #9,163 Ruben1893 Neste clube,é impossível pensar que não é possível 24 Julho 2019 95,956 233,129 Conquistas 33 Ca puta de penalti absurdo e ridículo do Hjulmand Que falta de concentração Já tinha dito que é um gajo que é mesmo um enorme craque mas tem feito jogos mais abaixo Reações: Jorge_Bruno e Edgar Siska
Ca puta de penalti absurdo e ridículo do Hjulmand Que falta de concentração Já tinha dito que é um gajo que é mesmo um enorme craque mas tem feito jogos mais abaixo
14 minutos atrás #9,164 dragonfever Tribuna Presidencial 1 Setembro 2012 14,439 16,928 Ruben1893 disse: Ca puta de penalti absurdo e ridículo do Hjulmand Que falta de concentração Já tinha dito que é um gajo que é mesmo um enorme craque mas tem feito jogos mais abaixo Clique para expandir... Ele também quis sair e Não deixaram , está claramente meio contrariado
Ruben1893 disse: Ca puta de penalti absurdo e ridículo do Hjulmand Que falta de concentração Já tinha dito que é um gajo que é mesmo um enorme craque mas tem feito jogos mais abaixo Clique para expandir... Ele também quis sair e Não deixaram , está claramente meio contrariado
12 minutos atrás #9,165 Ruben1893 Neste clube,é impossível pensar que não é possível 24 Julho 2019 95,956 233,129 Conquistas 33 dragonfever disse: Ele também quis sair e Não deixaram , está claramente meio contrariado Clique para expandir... Não acho que seja só isso porque acho que é um grande profissional Fisicamente parece muito abaixo Este penalti é de jogador cansado e desconcentrado por causa disso Nunca virias o Hjulmand a fazer isto há 1 ano atrás
dragonfever disse: Ele também quis sair e Não deixaram , está claramente meio contrariado Clique para expandir... Não acho que seja só isso porque acho que é um grande profissional Fisicamente parece muito abaixo Este penalti é de jogador cansado e desconcentrado por causa disso Nunca virias o Hjulmand a fazer isto há 1 ano atrás