Mais um "defesa a cinco" a caminho de passar à história em Portugal.
É, mas se fosse golo acho que havia fora de jogo do Zalazar. Ele desvia-se do Horta mas interfere na jogada e estava fora de jogo..
As colunas de fogo atrás da baliza a dar golo
Mas é um lance surreal
O lage era uma boa aposta.O Braga não joga um crlh.
Zerinho
Para a semana não ficarei admirado se saírem de saco cheio de Alvalade....e provavelmente já com novo timoneiro contra nós depois da pausa.... fdp
Ah, certinho. O Salvador vai mamar na piça do Vagandas e só troca para nos tentar foder. Típico.O Braga não joga um crlh.
Zerinho
Para a semana não ficarei admirado se saírem de saco cheio de Alvalade....e provavelmente já com novo timoneiro contra nós depois da pausa.... fdp
Não tocou na bola e não estava lá nenhum defesaÉ, mas se fosse golo acho que havia fora de jogo do Zalazar. Ele desvia-se do Horta mas interfere na jogada e estava fora de jogo..
Não me espantaria que isso acontecesse depois desta primeira parte. Nacional bem subido no terrenoNão ficava admirado se no próximo jogo do Braga em casa tivesse o Margarido no outro banco
Acredito que seja entre ele e o do Moreirense o próximo.Não ficava admirado se no próximo jogo do Braga em casa tivesse o Margarido no outro banco
O do Moreirense está reservado para o Noronha Lopes....Acredito que seja entre ele e o do Moreirense o próximo.
Isso é o AmorimO do Moreirense está reservado para o Noronha Lopes....
Eu diria mais entre lage e Vitor BrunoAcredito que seja entre ele e o do Moreirense o próximo.