Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,284
11,845
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O que eu vejo é mais um ponto ganho indevidamente m. Marcaram um golo criado por dois gajos que nunca podiam ter jogado. O Porto não se pronunciar sobre isto faz me uma imensa confusão.
Nós não temos que disparar em todas as direções, há que saber que guerras comprar.

Neste caso acabou por ser muito mais beneficiado o Rio Ave porque caso contrário ficava sem uma dúzia de jogadores.

• Like
Reações: JPA84

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,717
15,265

O Lage tinha um plantel do c@r@lhao…

Mas o Mourinho herdou um plantel fraco, sem extremos, cansado… naive…
Precisa de 100M em reforços. Por todo o lado onde passa, são 100M por mercado de transferências.

• Like
Reações: AlexFener

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,906
6,544
Nós não temos que disparar em todas as direções, há que saber que guerras comprar.

Neste caso acabou por ser muito mais beneficiado o Rio Ave porque caso contrário ficava sem uma dúzia de jogadores.
Percebo o ângulo mas em teoria quem tinha mais a ganhar com isto era o Benfica que colocou em campo dois jogadores que em conjunto custaram mais que o plantel inteiro do Rio Ave. Só que não calhou como eles queriam.

Mas o meu problema com isto é que foi um mais uma experiência proveta feita à medida deles para eles poderem tirar dividendos disto. Meto aqui uma aposta em como quando formos nós, aí a Liga vai ser muito diligente a cumprir as regras.

• Like
Reações: nike