Da ca um beiiiiijinho Mou !!!!
Nós não temos que disparar em todas as direções, há que saber que guerras comprar.O que eu vejo é mais um ponto ganho indevidamente m. Marcaram um golo criado por dois gajos que nunca podiam ter jogado. O Porto não se pronunciar sobre isto faz me uma imensa confusão.
que classico que foste buscar ao bau!!Da ca um beiiiiijinho Mou !!!!
Fraco que doi, o Encarnacao tazonde ?!Este amaral é tão burrinho
Vai masé jogar à sueca para o jardim se S Lazaro seu burro
Um special one para o banal oneque classico que foste buscar ao bau!!
O que ele disse?Este amaral é tão burrinho
Vai masé jogar à sueca para o jardim se S Lazaro seu burro
Epá, o Encarnação também não é grande coisa. O nosso Tiago é o melhor de todos, de muito longe.Fraco que doi, o Encarnacao tazonde ?!
Precisa de 100M em reforços. Por todo o lado onde passa, são 100M por mercado de transferências.![]()
Mourinho coloca pressão no Benfica e dá bicadas internas. Lage apela à razão
Rotulado de treinador defensivo por muitos, José Mourinho esteve ao ataque, como é seu apanágio, no lançamento do Benfica-Fenerbahçe desta quarta-feira (20:00),www.dn.pt
O Lage tinha um plantel do c@r@lhao…
Mas o Mourinho herdou um plantel fraco, sem extremos, cansado… naive…
Sim mas o Encarnacao goza com elesO que ele disse?
Epá, o Encarnação também não é grande coisa. O nosso Tiago é o melhor de todos, de muito longe.
Tavam a falar do golo nosso o ano passado contra o Farense por causa do pisão e o burro troca-se todoO que ele disse?
Epá, o Encarnação também não é grande coisa. O nosso Tiago é o melhor de todos, de muito longe.
Percebo o ângulo mas em teoria quem tinha mais a ganhar com isto era o Benfica que colocou em campo dois jogadores que em conjunto custaram mais que o plantel inteiro do Rio Ave. Só que não calhou como eles queriam.Nós não temos que disparar em todas as direções, há que saber que guerras comprar.
Neste caso acabou por ser muito mais beneficiado o Rio Ave porque caso contrário ficava sem uma dúzia de jogadores.
Eu meto um dedoeu choro
tu choras
ele chora
nós choramos
vós chorais
eles choram