Liga Portugal Betclic 2025/2026

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,364
19,163
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu fiquei esclarecido quanto ao Braga quando vi o jogo de apresentação deles aos adeptos. O espanhol consegue inventar mais que o Anselmi.

Mas a experiência deve estar prestes a acabar, se não ganhar aos afonsinhos na próxima jornada, vai de vela pela certa.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
878
1,284
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Ricardo Quaresma
Eu fiquei esclarecido quanto ao Braga quando vi o jogo de apresentação deles aos adeptos. O espanhol consegue inventar mais que o Anselmi.

Mas a experiência deve estar prestes a acabar, se não ganhar aos afonsinhos na próxima jornada, vai de vela pela certa.
Carvalhal sempre preparado

• Haha
Reações: Viena e DeZ

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,116
10,842
Conquistas
1
O problema do Braga não está só no treinador. Não me lembro de ver o Braga com uma equipa tão fraca ja há muito tempo.
É engraçado ler isto agora quando antes da época começar lia que se estavam a reforçar muito bem.
Mas concordo que o plantel do Braga deixa a desejar.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,053
1,299
O Paulo Oliveira contar com Braga, Sporting e Vit. Guimarães no currículo é, para mim, um mistério. Jogador horrível. O Niakaté também tens algumas paragens jeitosas. Com o dinheiro que investiu, o Braga devia ter mais qualidade no plantel.

• Like
Reações: Ultra1992 e Viking

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,785
18,711
O Paulo Oliveira contar com Braga, Sporting e Vit. Guimarães no currículo é, para mim, um mistério. Jogador horrível. O Niakaté também tens algumas paragens jeitosas. Com o dinheiro que investiu, o Braga devia ter mais qualidade no plantel.
É horrível mesmo.

• Like
Reações: Moxley

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,917
42,250
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quanto tempo vai aguentar o treinador do Braga?
Na 5a jornada já estar arrumado de praticamente todas as lutas acima do 4 lugar,é obra.
Deve ser o pior começo do Braga nos últimos 15 anos

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
664
1,407
Quanto tempo vai aguentar o treinador do Braga?
Na 5a jornada já estar arrumado de praticamente todas as lutas acima do 4 lugar,é obra.
Deve ser o pior começo do Braga nos últimos 15 anos
O próximo jogo do Braga é em Guimarães. Deve ser o tira-teimas. Perdendo, ou mesmo empatando, deve saltar. Ou então o Salvador está um homem diferente (não só porque agora tem cabelo).

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,917
42,250
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Antes de receberem os lamps, uma chicotada psicológica pode ser bom para o AFS fazer uma gracinha.
Quase impossível, mas era impossível antes.

• Like
Reações: Feraz