Pelo resumo, o guarda redes do casa pilas defendeu quase tudo.Foi muito fácil para o Sporting.
Sentido único isso sim
Pelo resumo, o guarda redes do casa pilas defendeu quase tudo.Foi muito fácil para o Sporting.
Olha quem anda a fazer previsões sobre um desporto que tem uma bola, mas não é quadrada.Muitos mais fracos que pensava estes gajos, top 3 candidatos a descer?
Tivessem um cepo do tugão no banco e acho que era de se preocuparem imensoEstas equipas são assim. Capazes de fazer uma boa época num ano e no seguinte descerem ou quase
Calma que o irmão do corno vai salvar aquiloTivessem um cepo do tugão no banco e acho que era de se preocuparem imenso
Mas têm treinador
Ainda é cedo; e perderam o Nuno Moreira a meio da época, o Lelo, o central, o Segovia a meio da época
É uma equipa que perdeu alguma qualidade
Esse não é jogador de Primeira LigaCalma que o irmão do corno vai salvar aquilo
Estava a trollar yoEsse não é jogador de Primeira Liga
O Kluivert. Precisam de tempo. Ontem jogaram zero mas precisam de tempo. Entrou o Seba, Tiago Morais, muito provavelmente vai chegar mais alguém. No ano passado tinham dos planteis menos valiosos da liga e ficaram num interessante 9 lugar. O Sporting perdeu o Gyo mas ganhou uns quantos reforços e a base é a mesma. O problema nunca foi o Sporting, o problema sempre fomos nós e o último ano atípico.Tivessem um cepo do tugão no banco e acho que era de se preocuparem imenso
Mas têm treinador
Ainda é cedo; e perderam o Nuno Moreira a meio da época, o Lelo, o central, o Segovia a meio da época
É uma equipa que perdeu alguma qualidade
Por 50 paus vai ter show de striptease ao intervalo certamente.
Roubar os adeptos...
Vamos jogar novamente a uma segunda feira? Qual a necessidade?
Roubar os adeptos...
31€.Vamos ter de esperar pelos que mandam para nós
Mas contem com 20 paus
Esse valor é para galinheiro e alvalidl
Liga da vergonha. A nossa direção compactua. Tudo a pagar SportTV e estádios vazios, está tudo bem!Vamos jogar novamente a uma segunda feira? Qual a necessidade?