oh pá, se queres ser inocente estás no teu direito.Mas vao jogar todos 2 vezes uns contra os outros,ou estou enganado?
Ja é o 3 em 4 anos que temos as ultimas 10 jornadas mais fáceis dos 3 grandes.
Para mim esta é a solução para os sorteios não serem quase sempre iguais e ao mesmo tempo "protegerem as equipas europeias" mas nem a Liga nem a maior parte dos clubes pensa na evolução do futebol português tirando o nosso Presidente e pouco mais.Basicamente só podemos jogar contra os encarnados nas jornadas:
5/22, 8/25, 11/28, 13/30, 16/33 ou 17/34
Se a 2° volta não fosse o espelho da 1° volta daria para libertar as seguintes jornadas:
12, 15, 18, 20, 21, 24, 27 e 31.
Acham que a Liga e os clubes pensam nestas coisas? Claro que não.
Ainda assim há problemas mais urgentes a serem resolvidos como alterar o número de clubes da 1° Liga, acabar com a Taça da Liga que é uma competição sem nenhum significado e retirar a 2° mão das meias-finais da Taça de Portugal.
O arranque, numa liga fraquíssima como a nossa, é fundamental. Como se tem visto... Nessa altura das últimas 10 jornadas já estamos a arredados da luta....tem sido assim ultimamente.Mas vao jogar todos 2 vezes uns contra os outros,ou estou enganado?
Ja é o 3 em 4 anos que temos as ultimas 10 jornadas mais fáceis dos 3 grandes.
Ele com o Ajax fartou-se de poupar na Liga Europa.Que o Farioli não cometa o mesmo erro do Vítor Bruno.
Aquele jogo da Lazio era para poupar...depois ainda veio chorar do cansaço no pós-galinheiro quando ele teve a culpa toda (os lampiões jogaram na terça contra o Bayern e pouparam mais que nós).
E com jeitinho ainda temos de ir a um país do cagamerdistão na quinta feira antes do jogo.oh pá, se queres ser inocente estás no teu direito.
Sim, jogam todos contra todos mas há detalhes nestes "sorteios" em que se nota perfeitamente intenção de tentar - em teoria claro - beneficiar uns e prejudicar outros. Por exemplo, veja-se o clássico contra o fenfinque depois de jogarmos na Liga Europa na 5ª termos que jogar no domingo - com menos descanso - porque há concentração das seleções a seguir.
Mas repito: acredita nesta fantochada quem quer.
No ultimo campeonato tiveste a 2a volta mais fácil que me lembro do tugao.O arranque, numa liga fraquíssima como a nossa, é fundamental. Como se tem visto... Nessa altura das últimas 10 jornadas já estamos a arredados da luta....tem sido assim ultimamente.
Isso já não sei se o polvo consegue controlar mas já nem digo nada.E com jeitinho ainda temos de ir a um país do cagamerdistão na quinta feira antes do jogo.
Na segunda volta já levaste com o arranque na primeira volta facilitada aos dois de Lisboa, amigo. Claro que fomos incompetentes mas se o sorteio fosse puro e honesto e diferente de ano para ano, se calhar, não havia tantas "incompetências".No ultimo campeonato tiveste a 2a volta mais fácil que me lembro do tugao.
Que meta a equipa B nesse jogoE com jeitinho ainda temos de ir a um país do cagamerdistão na quinta feira antes do jogo.
Pah eu acho que é mesmo azar com conjunto com as condicionantes.Isso já não sei se o polvo consegue controlar mas já nem digo nada.![]()
Para quem leu o esquema complexo e enraizado de corrupção dos padres nos emails - que ainda perdura e se mantém em vigor - é assim tão pouco plausível que estes "sorteios" sejam totalmente manipulados conforme os interesses instalados?
Para mim é óbvio.