Liga Portugal Betclic 2025/2026

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
santos 0 vasco gama 6 no brasileirão - isto depois do santos ter ido ganhar a casa do cruzeiro que estava em 2º, creio que ainda está, - futebol tem destas coisas.
páginas atrás até fugi daqui era a roubalheira do costume, agora um pranto danado.
há quantos anos muitos daqui veem futebol?
a doença, clubite doentia, é fodida - eu também fico fodido de os ver ganhar, de ver os outros ganhar (e ontem foi à rasca) mas não faço figuras tristes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,358
12,448
O boifica sem razão nenhuma para o fazer quer proibir a selecção de jogar na luz.

Nós que efectivamente temos razões de queixa neste paizeco, abrimos os braços para receber a selecção no Dragão.

"Quanto mais me bates, mais gosto de ti"

Loles

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,167
727
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Quando o campeonato tinha 16 equipas, tenho a impressão que os grandes, incluindo nós obviamente, tinham derrapanços com mais frequeência que hoje em dia com o campeonato a 18 equipas. Era fazer um estudo da média de pontos por jogo dessa altura x actualmente. As equipas mais fracas de então eram mais atrevidas pois o campenato da manutenção não se jogava só do 14º ao 18º lugar. Jogava-se praticamente do 10º ao 16º.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,451
5,561
Quando o campeonato tinha 16 equipas, tenho a impressão que os grandes, incluindo nós obviamente, tinham derrapanços com mais frequeência que hoje em dia com o campeonato a 18 equipas. Era fazer um estudo da média de pontos por jogo dessa altura x actualmente. As equipas mais fracas de então eram mais atrevidas pois o campenato da manutenção não se jogava só do 14º ao 18º lugar. Jogava-se praticamente do 10º ao 16º.
Na altura todo e qualquer jogo fora de casa era fodido.

Aveiro, Coimbra, Madeira, Setúbal... já para não falar nos óbvios.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
758
796
V.N. Gaia, 1982
18 equipas numa liga em que só 5 equipas têm massa adepta.

FCP, slb, scp, Braga e Vitória.

O objectivo das restantes é tirar pontos ao FCP e fazer jogos treino com os 2 estarolas.
Como é obvio. Fora do Porto, das 2 cidades minhotas e da merda de lixoboa, nas outras cidades o nível de apoio aos clubes é patético. Coimbra, Aveiro são 2 excelentes exemplos disso.

• Like
Reações: fcporto1978