Liga Portugal Betclic 2025/2026

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,258
42,736
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele não crava o pé, alias ele nem entra de sola, ele tenta chutar a bola, falha porque a bola já não está lá e é ao descer o pé que raspa com a sola nas costelas.
Se fosse cravado não tinha um arranhão, tinha pisaduras com o formato dos pitons.
A questão é que não é ele quem faz jogo perigoso, é o Inácio que baixa demasiado a cabeça para jogar a bola fazendo jogo perigoso passivo.
Se o Inácio não baixasse tanto a cabeça o jogador do Arouca teria chutado a bola e teria havido arranhão na mesma nas costelas do Inácio, mas nunca se marcaria falta pois o contacto seria consequência inevitável da disputa de bola.
É claro na imagem o Inácio todo traçado dos pitons.

Dizer que é o Inácio que faz jogo perigoso é ser um bocado, só um bocadinho, tendencioso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,066
218,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É claro na imagem o Inácio todo traçado dos pitons.

Dizer que é o Inácio que faz jogo perigoso é ser um bocado, só um bocadinho, tendencioso.
Se baixares a cabeça sempre à altura dos pés, eventualmente alguém te acerta

E vai ser só vermelhos

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,178
9,248
Queres fazer te de desentendido faz
Lamento não embarcar em teorias de conspiração.

Se achas que alguma vez alguém poderia adulterar um código informático para benefício de algum clube sem que qualquer entidade, clubes, associações e entidades reguladoras europeias percebessem e denunciassem, talvez também acredites que a Terra é plana, o nível é o mesmo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,066
218,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas ele não lhe acerta na cabeça.

A imagem é clara. E a falta também.
O Inácio é que se queixou da cabeça

Eu acho que um gajo dentro da área a ir de cabeça a uma bola à altura das pernas mete-se a jeito
E se começam a dar vermelhos nisto, se calhar incentivam outros a mergulhar aos pés

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,830
13,211
Muita diferença dos grandes para os demais.
Vai ser mais um campeonato pobre como é costume aqui.
Ninguém quer saber do tugão.
Só nós é que vemos isto...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,392
7,053
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ao contrário do que aqui dizem, eu acho que todos os clubes vão perder pontos com os pequenos. Não nesta fase provavelmente mas quando começar a sobrecarga de jogos.

O Estrela ontem fez um grande jogo e o Arouca também estava a jogar muito bem. Deixemos nos de merdas e de achar que todos os clubes estão aqui para facilitar

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,915
24,782
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais um roubo em dois jogos dos rivais lol

No nosso são expulsos o Victor o e Borja e o Gabri fácil..

Puta de vergonha isto.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,915
24,782
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ao contrário do que aqui dizem, eu acho que todos os clubes vão perder pontos com os pequenos. Não nesta fase provavelmente mas quando começar a sobrecarga de jogos.

O Estrela ontem fez um grande jogo e o Arouca também estava a jogar muito bem. Deixemos nos de merdas e de achar que todos os clubes estão aqui para facilitar
Contra nós fazem um bom jogo e nos é que levamos os amarelos.