Mas não vai ser vendido?Facilidade de remate do Trincão
Mas não vai ser vendido?Facilidade de remate do Trincão
É claro na imagem o Inácio todo traçado dos pitons.Ele não crava o pé, alias ele nem entra de sola, ele tenta chutar a bola, falha porque a bola já não está lá e é ao descer o pé que raspa com a sola nas costelas.
Se fosse cravado não tinha um arranhão, tinha pisaduras com o formato dos pitons.
A questão é que não é ele quem faz jogo perigoso, é o Inácio que baixa demasiado a cabeça para jogar a bola fazendo jogo perigoso passivo.
Se o Inácio não baixasse tanto a cabeça o jogador do Arouca teria chutado a bola e teria havido arranhão na mesma nas costelas do Inácio, mas nunca se marcaria falta pois o contacto seria consequência inevitável da disputa de bola.
Não me pareceMas não vai ser vendido?
Se baixares a cabeça sempre à altura dos pés, eventualmente alguém te acertaÉ claro na imagem o Inácio todo traçado dos pitons.
Dizer que é o Inácio que faz jogo perigoso é ser um bocado, só um bocadinho, tendencioso.
Puta que os pariu, que vendam esse e o dinamarquêsNão me parece
Mas ele não lhe acerta na cabeça.Se baixares a cabeça sempre à altura dos pés, eventualmente alguém te acerta
E vai ser só vermelhos
Tentaste-me avisar, mas eu não quis acreditar...3-0 em vez de 5?
Lamento não embarcar em teorias de conspiração.Queres fazer te de desentendido faz
Temos que ganhar os nossos jogos.Puta que os pariu, que vendam esse e o dinamarquês
Achas normal dada a proximidade a tantos jogadores e com a bola em disputa baixar a cabeça aquela altura?É claro na imagem o Inácio todo traçado dos pitons.
Dizer que é o Inácio que faz jogo perigoso é ser um bocado, só um bocadinho, tendencioso.
O Inácio é que se queixou da cabeçaMas ele não lhe acerta na cabeça.
A imagem é clara. E a falta também.
O Vaginaadias?Só dizer que o lateral grego que o Sporting arranjou parece ter nome de DST.
Contra nós fazem um bom jogo e nos é que levamos os amarelos.Ao contrário do que aqui dizem, eu acho que todos os clubes vão perder pontos com os pequenos. Não nesta fase provavelmente mas quando começar a sobrecarga de jogos.
O Estrela ontem fez um grande jogo e o Arouca também estava a jogar muito bem. Deixemos nos de merdas e de achar que todos os clubes estão aqui para facilitar