Era tão lindo o Trincão arrumar por uns bons meses...
Olha aí, limpinho,limpinhoVendo as repetições do golo dos corruptos tenho dúvidas se não é falta do Sudakov sobre o Catamo....
A bruxa deles não deixa. Só nos arrumam é os nossos.....Era tão lindo o Trincão arrumar por uns bons meses...
Samu? Basta ver a falta que assinalaram ao Varela ontem. Não, este golo não seria validado a nosso favor.Se fosse o Samu a marcar em vez do Sudoku nunca seria validado o golo. Fdp é por isto que a arbitragem está podre!
E olhem que o resultado até me agrada pois os FDP mais cedo ou mais trmarde vão cu crl num jogo qualquer!
Xiu tá bom assim!!Vendo as repetições do golo dos corruptos tenho dúvidas se não é falta do Sudakov sobre o Catamo....
Pareceu-me falta pelas imagens manhosas. Nem imagino com imagens à séria.....Não existem imagens claras do lance do golo. Ontem já circulava toda e qualquer imagem antes do árbitro sequer apitar penálti! Uma porcalhice uma máfia completa.
Na BTV sempre foi assim!Não existem imagens claras do lance do golo. Ontem já circulava toda e qualquer imagem antes do árbitro sequer apitar penálti! Uma porcalhice uma máfia completa.
Zé Octáviomachadinho.O onze do Panelas era quase como o Farioli um dia se lembrar de jogar com Varela, Rosario, Eustaquio, Veiga e Froholdt
E ninguém diz nada ao Zé Rabolho
De certeza que podes desligar issoe agora avisaram-me outra vez fdp, golo do sudakov até nome e tudo aparece.
vou deixar de vir aqui ao pc - vou ver o hp no porto canal.
É claro. Está tudo corrompido.Samu? Basta ver a falta que assinalaram ao Varela ontem. Não, este golo não seria validado a nosso favor.
Mestre da táticaO onze do Panelas era quase como o Farioli um dia se lembrar de jogar com Varela, Rosario, Eustaquio, Veiga e Froholdt
E ninguém diz nada ao Zé Rabolho