Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,703
8,212
O arbitro de ontem do sporting era um dos que apita direito ou é dos arbitros que nos rouba? É que este castigo ao arbitros e assistente deixou-me intrigado, serem tao rapidos a castigar
Pois tocaste no ponto. O árbitro apitou os nossos jogo de Alvalade e acho que o jogo de Moreira.

Parece-me um árbitro razoável e com alguma isenção.

Mas o fiscal de linha não sei e pela amostra de ontem.....

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,865
6,490
Engraçado eles dizerem que não é penalty porque a regra diz (efetivamente diz) que quando ressalta noutra parte do corpo para a mão não é penalty. A verdade é que não é bem assim. É óbvio que se ressalta do peito para o braço e o braço está em posição natural, tudo bem. Mas o Tone tem o braço completamente esticado para ganhar volumetria. Se fosse assim tão linear essa história de ressalto do corpo para a mão não ser penalty, os defesas podiam começar a mandar se para as bolas com posição de abraço. Assim se batesse no peito, depois podiam ajeitar com a mão à vontade lol

• Like
Reações: Regod

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,121
1,923
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nada me tira da cabeça que o Mourinho so esta nas avestruzes a fazer tempo para o Martinez bazar da selecção depois do Mundial.
Deus nos livre de ter esse acabado na seleção. Depois de Fernando Santos e Martinez já merecemos alguém que coloque aquela malta a jogar futebol.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,923
13,124
O Mourinho já perdeu o crédito todo que tinha, há muito tempo. E continua a afundar.
Eu não consigo dizer mal dele. Deu-me a maior alegria como Portista.
Ver o meu clube campeão europeu ao vivo.

• Like

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,102
10,808
Conquistas
1
Estes golos nos últimos minutos é para começar a compensar todo o mijo que tiveram nos últimos anos. E ainda falta compensar muito. Justiça tarda, mas não falha. Chupem.

• Like
Reações: Azul_Eterno

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,823
7,765
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Muito bem o Mourinho a dizer que há quem esteja contente. Finalmente começam a virar se contra o Sporting e é importante não sermos só nós

• Like

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,278
11,640
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pessoal nao estranhem o tardar da conferencia de imprensa, estao a tentar meter uma TV no balneario do arbitro a passar o erro que ele cometeu, ja arranjaram a televisao so ainda nao encontraram o erro!!!
Não é só isso, tão com dificuldade em arranjar uma que não desligue!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Última edição:
  • Like
Reações: Regod e Maressi