Porquê apenas "neste momento" e não se analisa a época inteira até ao momento? É que assim estamos sempre dependentes de análises conforme o poderia dos adversários e podemos sempre fazer cherry picking.Os lagartos jogam muito melhor que nós neste momento. Quem não admite, é cego.
pedofWtf, viram do que é que o Scheldrup dos lamps está a ser acusado?
Supostamente andou a partilhar abuso a criançasWtf, viram do que é que o Scheldrup dos lamps está a ser acusado?
Conta, caralho!!Wtf, viram do que é que o Scheldrup dos lamps está a ser acusado?
E contra o gajo.. é um escroqueBela notícia esta lesão do Pote. Nada contra o jogador. Tudo contra o clube.
Para com ele?pedof
PedófiloConta, caralho!!
Será real isso? Em tempos de eleições vale tudo...Supostamente andou a partilhar abuso a crianças
Nope, elePara com ele?
Já está em tudo o que é notícia e ele fez post no instagram a admitir o crimeSerá real isso? Em tempos de eleições vale tudo...
Vai ser abafado pela CS nacional ou muito me engano, a ser verdade.Pedófilo
Eu sempre pensei que o gajo era portista, até haviam umas fotos dele com o Bruno Alves no Dragão e tal, mas aparentemente não é.Sei que é feio dizer isto, mas não consigo sentir um pingo de pena deste animal do Pote. Um porco é sempre um porco.
Onde está a notícia?Wtf, viram do que é que o Scheldrup dos lamps está a ser acusado?
Deve ser tipo Ribery… com uma que fazia 18 anos daqui a duas semanasNope, ele