Isto é penalti

é nobre Sim. Apanhei bruta molha e cheguei agora a casa. A rotunda da AEP esta inundadachuvada aonde? Porto? Aqui na Maia, aonde estou agora, minutos atrás não chovia fui ver e chove já - meia hora antes do previsto.
estava previsto começar a molha pelas 22h e acabar no início da manhã mas começou mais cedo, lá tenho que ir para a varanda da cozinha, fechada, da madame fumar e ver tv de lá...minha rica casa que se fuma quando me apetece em qualquer lado!Sim. Apanhei bruta molha e cheguei agora a casa. A rotunda da AEP esta inundada
O sporting também encontra melhor os jogadores entrelinhas por isso não é tão fácil pressionar o médio defensivoReparem na quantidade de espaço que tem o Hjulmand para jogar, e a quantidade de espaço que dão ao Varela nos nossos jogos
Sent from my SM-S921B using Tapatalk
Ta mau é para ir ao doce e travessura..estava previsto começar a molha pelas 22h e acabar no início da manhã mas começou mais cedo, lá tenho que ir para a varanda da cozinha, fechada, da madame fumar e ver tv de lá...minha rica casa que se fuma quando me apetece em qualquer lado!
Não me pareceNão estou a ver, isto está porreiro para os lagartos perderem pontos, ou nem por isso?