O Sporting está a jogar muito futebol vai ser complicado alguém tirar lhes pontos
Pelas estatísticas nota-se o muito futebolO Sporting está a jogar muito futebol vai ser complicado alguém tirar lhes pontos
Não estás a ver o jogo pois não?Pelas estatísticas nota-se o muito futebol
Hoje até nem acho que estejam a jogar grande coisa. só dá Braga e o golo deles foi um chouriço. O Trincao ainda nem apareceu no jogo e o Pote só apareceu no goloO Sporting está a jogar muito futebol vai ser complicado alguém tirar lhes pontos
Preocupei-me em vir ao Dragão como nos últimos 22 anos, desculpaNão estás a ver o jogo pois não?
Não acho penaltyNão há video do penaldo, amigos?
não foi isso que ele perguntou ahahNão acho penalty
Isso é gozo não é? Há um penalti escandaloso e um vermelho por mostrar.Não estás a ver o jogo pois não?
Os árbitros e os vars do zbordem têm jogado tanto... assim vai ser complicado perderem pontos...O Sporting está a jogar muito futebol vai ser complicado alguém tirar lhes pontos
Eu sei que não, mas disse mais numa de não ter grande interesse.não foi isso que ele perguntou ahah
O lance do penaldo e do vermelho perdoado.Não há video do penaldo, amigos?
O Sporting tem menos bola e menos aproximações à baliza do que o próprio Braga...Não estás a ver o jogo pois não?
O vermelho era para que menino de verde?Isso é gozo não é? Há um penalti escandaloso e um vermelho por mostrar.
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk