Eles mandam nisto tudo , assim é difícil
O AVB vai expôr isto , não tenho a menor duvida.Sporting e Benfica taco a taco a ver quem é mais beneficiado fodasse.
Este lance era de banir aqueles aldrabões todos
O país está pejado deles, dos rabolhos e dos verdes. Enquanto AVB não conseguir meter na Arbitregem e na Liga dirigentes da sua confiança vai ser sempre isto.Só fanáticos
O padre Godinho, suposto "benfiquista" de Borba, não se importa de se sujeitar aos ímpetos do sodomita Vagandas.É sempre a roubar não é?
Mas no fim não vai ser nada.
Ainda era falta do Estoril
É verdade que o gajo do sporting não vê, e acho que nao tem intenção, mas isso não faz com que não seja falta.O Jorge Faustino a dizer que foi o do Estoril a provocar o contacto, que o Maxi nem o viu. Só faltava dizer que foi uma cabeçada no cotovelo do Maxi e ficou falta ofensiva por marcar
E são estes gajos que analisam arbitragem em Portugal. Até o homem do Sporting da sporttv disse que era penalti
isto tem que se começar por limpar os VAR.O AVB vai expôr isto , não tenho a menor duvida.
O gajo é FO DI DO
Ainda na jornada passada desbloqueiam um jogo com o Moreirense num penalti onde o Trincão vem das costas de um gajo que ia a chutar a bola e acaba a chutar as pernas do TrincãoÉ verdade que o gajo do sporting não vê, e acho que nao tem intenção, mas isso não faz com que não seja falta.
Os do Estoril, verdade seja dita, fizeram ZERO pressão para o padre ir ao VAR. ZERO. Fosse connosco e espumavam-se todos como cães.Ainda na jornada passada desbloqueiam um jogo com o Moreirense num penalti onde o Trincão vem das costas de um gajo que ia a chutar a bola e acaba a chutar as pernas do Trincão
O do Moreirense também não o viu
E foi penalti
Óbvio, podem dar as desculpas que quiserem que é penalty claro: cotovelada na cara. Se eu mandar um pontapé sem ver o adversário, por exemplo ele aparecer do nada por trás de mim, também é penalty. E vem me este Jorge Faustino dizer aquilo. Contra nós queria o ver a falar assim... Contra o Rio Ave foi logo buscar o lance do primeiro golo em que o Varela supostamente tapa a visão do GRÉ verdade que o gajo do sporting não vê, e acho que nao tem intenção, mas isso não faz com que não seja falta.
Hoje foi o Pote a tapar a visão do redes estando em fora de jogo. Mas o Fuastin vai dizer que não tem influência. Estes merdosos metem nojo no seu facciosismo e manipulação atroz.Contra o Rio Ave foi logo buscar o lance do primeiro golo em que o Varela supostamente tapa a visão do GR
Só um tolinho não acha aquilo penaltiO Faustino já disse agora que era penalti, resolveu mudar, estava a notar-se em demasia a tendência dele.
No grupo de whatsapp deve ter ficado isolado.O Faustino já disse agora que era penalti, resolveu mudar, estava a notar-se em demasia a tendência dele.