Continuam a ser os favoritos para o título. Têm praticamente a mesma aquipa e têm um trio de ataque que mete algum respeito. Para o tugão chega e sobra. Hoje vão ser mais 3 ou 4.Sporting está a jogar muito bem
Continuam a ser os favoritos para o título. Têm praticamente a mesma aquipa e têm um trio de ataque que mete algum respeito. Para o tugão chega e sobra. Hoje vão ser mais 3 ou 4.Sporting está a jogar muito bem
Referia me a hojeMesmo assim precisou do andor em famalicão e nacional
Parece um tolinho em campoPensei o mesmo lol
Parece um amador
Historicamente e curiosamenteO Coimbra da Mota é historicamente uma das deslocações mais fáceis do Sporting no campeonato.
Aliás… quanto mais românticos e apáticos estão contra os rivais de lisboa… mais sabemos que eles vão ter agressividade total e pragmatismo contra nós…Não sei... este cathro é um treinador com ideias interessantes.
Pode dar que fazer
Quando se está mal o andor ajudaMesmo com um treinador de merda e sem o abono de família das últimas épocas continuam bem. Curioso...
Eles só fizeram 1 jogo na champions, e ganharam 4-1.O sporting começa a ser muito parecido com o benfica de JJ e dos emails…
Abalroam equipas do tugao… e depois na Champions parece que os adversários são menos afáveis ou hospitaleiros
Compara o espaço entre ala e central lateral à direita e à esquerdaSempre que o 2 do Estoril dá um pico de 15 metros, os próximos 5 minutos é bar aberto
O Debast é que falhou o passe lol
Referia-me aos jogos com equipas que não se juntam aos domingos pra jogarEles só fizeram 1 jogo na champions, e ganharam 4-1.
Sempre de cachecol ao pescoçoÉ sempre o mesmo gajo a narrar os jogos dos Lagartos na sporttv.
Antes fosse.O Suarez parece o Messi