Caralho, esta merda parece a ponte do freixo em hora de ponta, eu começo a ler uma mensagem e aparecem 5 novasBem, vemo-nos daqui a umas horas, tá na hora de abrir o serorc!
Hojr deve ser proibido levar telemóveis para as garagens da luz...Lage prestes a falar na sala de conferência.. hoje ouve-se tudo..
Cria conta para defender o LageCaralho, esta merda parece a ponte do freixo em hora de ponta, eu começo a ler uma mensagem e aparecem 5 novas
Sem querer estar a defender esse user. A verdade é que o santa clara da última vez que ganhou ou tirou pontos ao benfas na cesta ainda lá andava o Zaideushumor futurista
Tava a ver o jogo com a minha velhota e não vim aqui para não agoirar, disse duas ou 3 vezes que o empate tinha que ser no fim para não dar hipotese de dar a volta. Bem dito bem feito.Ainda bem que recuperaste esse meu post, amigo. Foi psicologia invertida. Resultou em pleno.![]()
Foi nos covids, mas lá nos açores os encornados safam-se porque há sempre roubo.Sem querer estar a defender esse user. A verdade é que o santa clara da última vez que ganhou ou tirou pontos ao benfas na cesta ainda lá andava o Zaideus
fds este momento deixou-me tão feliz que ia perguntar desde quando é que o santa clara é patrocinado pelos labubus
Gozar com inválidos agora dá bronze. Tá bonito este forum estáCoisa linda
![]()
E tens palpite para o nosso jogo amanhã? Era importante que nos dissesses que vamos ganhar.Tava a ver o jogo com a minha velhota e não vim aqui para não agoirar, disse duas ou 3 vezes que o empate tinha que ser no fim para não dar hipotese de dar a volta. Bem dito bem feito.
Lindo. Chupai e comei, rabolhos