Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,648
20,215
Visualizar anexo 37662

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O presidente do Guimarães muito gosta dos treinadores da moda...

O nosso atual assessor de imprensa é que disse tudo:

O Rio Ave tornou-se um clube refém do Marinakis que manda para lá os gregos que não servem pro Olympiacos.
E estranhamente o Vasco Matos não deu o salto que precisava.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,708
68,462
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Braga a pressionar muito alto e a marcar na sequência disso

Vamos lá ver se este ano voltamos a ter uma equipa que saiba fazer o mesmo

Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,648
20,215

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,098
13,859

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,623
6,006
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lamps é lagartos juntinhos a apoiarem o Alverca para a direção da Liga

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vasco Porto

Superior
3 Setembro 2023
6
23
Pergunto aos colegas, já não era hora de forçarmos um pouco para uma mudança de formato na liga? Vivo fora de Portugal, o meu amor pelo fcp me entusiasma a acompanhar mais uma época, mas não aguento mais ver o ngc enfrentando Alvercas e Gil Vicentes. Há algum movimento que vise reduzir o número de participantes? Em Portugal me parece ideal 10 clubes a 3 ou 4 voltas, ou então tendo playoffs como em outros países da Europa. Questiono isso porque acho que tantos jogos contra clubes com orçamentos tão inferiores ao nosso, acabam jogando o nível da nossa equipa para baixo e esse preço sempre é cobrado na Liga dos Campeões ou na Liga Europa, noto uma relativa perda de prestígio dos grandes portugueses, muito embora só me interesse a prestação do fcp.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,648
20,215
Pergunto aos colegas, já não era hora de forçarmos um pouco para uma mudança de formato na liga? Vivo fora de Portugal, o meu amor pelo fcp me entusiasma a acompanhar mais uma época, mas não aguento mais ver o ngc enfrentando Alvercas e Gil Vicentes. Há algum movimento que vise reduzir o número de participantes? Em Portugal me parece ideal 10 clubes a 3 ou 4 voltas, ou então tendo playoffs como em outros países da Europa. Questiono isso porque acho que tantos jogos contra clubes com orçamentos tão inferiores ao nosso, acabam jogando o nível da nossa equipa para baixo e esse preço sempre é cobrado na Liga dos Campeões ou na Liga Europa, noto uma relativa perda de prestígio dos grandes portugueses, muito embora só me interesse a prestação do fcp.
Só o nosso Presidente propôs a redução do número de clubes e a maior parte não gostou da ideia...

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
499
46
Também sou da opinião de reduzir para cerca de 12 clubes com uma 1ª fase com 2 voltas (22 jogos) e depois dividir em 2 series de 6 clubes cada para disputar campeonato e descidas tambem a 2 voltas (10 jogos) no total tinhamos 32 jogos. Jogos mais equilibrados um campeonato mais apelativo aos patrocinadores devido a mais jogos entre os grandes, em termos de centralização dos direitos televisivos também era mais benefico pois seriam menos clubes para a divisão

• Like
Reações: Vasco Porto
Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,648
20,215
O único emprestado ao Alverca tanto do Slb ou Scp é o guarda-redes André Gomes até agora...
Momento histórico @maliano 😂 😂

@joaoalvercafcp a intervir para falar do "seu" Alverca :LOL:

A verdade é que as duas únicas jornadas em que não vão poder utilizar o GR titular vão ser os 2 jogos frente ao clube amigo.

Agora percebe-se ainda melhor o porquê dos lampiões não quererem o Vizela na 1ª Liga...

• Love
Reações: Czarli9 e maliano

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,922
2,405
Kaique continua no futebol português emprestado pelo Palmeiras

Guarda-redes é reforço do Nacional após representar o Farense

O Nacional assegurou a contratação do guarda-redes Kaique, por empréstimo dos brasileiros do Palmeiras, treinados pelo português Abel Ferreira, assinando até ao final da época.

O guardião brasileiro, de 22 anos, vai integrar na terça-feira os trabalhos do plantel alvinegro, que tem novo treino agendado para as 10h30, refere o emblema insular, em comunicado no seu site oficial.

Em 2024/25, Kaíque atuou no Farense, da I Liga, também por empréstimo do "verdão", somando sete aparições pela formação algarvia, que acabou despromovida ao segundo escalão.

É a 12.° contratação do Nacional para 2025/26, depois das chegadas de Kevyn Vinícius (ex-Fluminense, Brasil), Lenny Vallier (ex-Guingamp, França), Alan Núñez (ex-Cerro Porteño, Paraguai), Douglas Nathan (ex-São Caetano, Brasil), Matheus Dias (Internacional, Brasil), Motez Nourani (ex-Adana Demirspor, Turquia), Josué Souza (ex-Grêmio, Brasil), Deivison Souza (ex-Hope Internacional, Brasil), Martim Gustavo (ex-Estoril), Jesús Ramirez (ex-Vitória de Guimarães) e Pablo Ruan (ex-Londrina, Brasil).