O caldo está a ser feito para os orcs ganharem isto
-------------------------Eish....o Guimarães tem que vencer em almerdade para ter a certeza que vai a Conference.....
Também me parece.-------------------------
Eles querem é enterrar o boavista, os vitós têm aquele odiozinho de estimação.
Querem, querem...-------------------------
Eles querem é enterrar o boavista, os vitós têm aquele odiozinho de estimação.
Os portistas não vão admitir outro ano como este, e muito bem. Isto repete-se, e o AVB sai tão rápido como entrou, para mim é claro.Aves ganha na Amadora só prova como estamos mal este ano. Nós levámos um autêntico baile de uma das piores equipas da liga que ainda pode descer se o Farense acabar por ganhar em Guimarães.
O AVS é um clube?Vale tudo para descer o AVS, um clube com ordenados em dia e que não se verga aos clubes de lixo da capital.
Já o disse ontem. Se há clube que pode muito bem fazer isso é o Sepote. Isso era vintage lagartos mesmo!Os calimeros perderem o campeonato com o vitós em casa seria "absolute cinema"!
É. Muito melhor que estes 2 clubes juntos:O AVS é um clube?![]()
Existiriam mortes em Lisboa acreditaJá o disse ontem. Se há clube que pode muito bem fazer isso é o Sepote. Isso era vintage lagartos mesmo!![]()
Depende de resultados. Como qualquer presidente ou treinador. Ainda para mais num clube como o nosso.Os portistas não vão admitir outro ano como este, e muito bem. Isto repete-se, e o AVB sai tão rápido como entrou, para mim é claro.
Não entendo a paixão que alguns têm por essas sociedades fantasmas. Nem a malta de Aves gosta daquilo.O AVS é um clube?![]()