O Vitória ainda vai ter de ganhar em Alvalade p ficar em 5o
Estou mesmo a verO Vitória ainda vai ter de ganhar em Alvalade p ficar em 5o
O Guimarães vai querer ganhar seja qual for as circunstâncias, o ter ou o querer não se coloca.O Vitória ainda vai ter de ganhar em Alvalade p ficar em 5o
o triste disso é ver que mesmo o "pior" Campeão faz mais de 80 pontos.
Não fomos campeões em 2019 e 2023 mesmo fazendo 85 pontos.![]()
Sim tens razão.o triste disso é ver que mesmo o "pior" Campeão faz mais de 80 pontos.
Um Campeonato que muitos comentadeiros consideraram competitivo (ali a meio de Dezembro.) é quando o Campeão "só" perde 20 pontos durante as 34 jornadas. A título de exemplo o Bayern na pandemia tambem teve uma época meia atribulada faz 82 pontos e saca um triplete
Não vão. Ou o Estoril lhes dá a mão ou vitória do AVS na última jornada ficam em lugar de playoff.Surreal
Os 3 pontos que demos ao estrelinha vão salvá-los
Nao tou a dizer exclusivamente o Campeão. O campeonato em si. Nem compares.Sim tens razão.
Mas uma coisa também é fazer 82 pontos com uma vantagem enorme para o segundo. Outra é num campeonato competitivo.
Isso não quer dizer que o nosso seja, mas o Alemão muito menos é no que diz respeito ao campeão.
LOL. o ultimo a acabar a 30 pontos do Top 3 e a 24 dos lugares europeus ahahbom, tendo alguma memória creio que está longe de ser globalmente a pior temporada, basta comparar a tabela classificativa do final de 2004/2005 com esta.
Essa sim, possivelmente foi a pior de sempre.
2004/05
![]()
2024/25
![]()
Sim, tens toda a razão e nem há comparação possível. Eu é que simplesmente não sinto qualquer interesse no geral pelo campeonato alemão devido precisamente a isso.Nao tou a dizer exclusivamente o Campeão. O campeonato em si. Nem compares.
O bayern sempre teve o monopólio do Campeonato mas já teve pontuações baixas. Há umas épocas teve a disputar com o Dortmund ate ao ultimo jogo e acabaram as duas com 70 pontos ou algo parecido.
Tem equipas a fazer muito boas participações europeias. Tem um numero de equipas diferentes a ir á Europa com frequencia (não é tipo 3 grandes mais os do Minho). Os bayerns com alta pontuação por norma fazem grandes campanhas dentro e fora (o do triplete fez 90 pontos).
Portanto perdem com oum Farensezito em casa e iam ganahr a Alvalidl?O Sporting vai perder na última jornada
O Vitória nao ganha hoje
Não digo nada. Se forem com aquela motivação que os galos foram, não digo nada.Portanto perdem com oum Farensezito em casa e iam ganahr a Alvalidl?
Acho que não.
O farense marcou um golo e esta a defender e a queimar tempoPortanto perdem com oum Farensezito em casa e iam ganahr a Alvalidl?
Acho que não.
mAs O cOnCeIçÃo Só GaNhOu 3 eM 7
Não fomos campeões em 2019 e 2023 mesmo fazendo 85 pontos.![]()
Se deixasses de idolatrar esse esterco que se regozijou quando levámos 4 do regime é que fazias bemmAs O cOnCeIçÃo Só GaNhOu 3 eM 7
e fIcOu A 18 pOnToS