Liga Portugal Betclic 2024/2025

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,895
6,174
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E só se sabe isto pq foi filmado na bancada. A BTV cortou logo no momento em que se apercebeu. Esta merda das transmissões naquele esgoto tem que acabar. Podia ter havido outro desfecho e não se sabia de nada como quando é lá nos tuneis
Por acaso passou na BTV e cá em casa apercebemo-nos de imediato.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,215
689
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
No caso dos calimeros serem campeões duas boas notícias para a próxima época.

O Gyokeres vai ser vendido e o Rui Borges continua como treinador.

Arrisco dizer que será o treinador mais fraco que vou ver ser campeão da nossa liga , e sim não me estou a esquecer de nenhum, até mesmo o lage é melhor que ele.
Também acho que o Rui Borges é fraco, para o ano sem Gyokeres veem por aí abaixo. Já hoje pos se bem a jeito na 2a parte.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,645
26,124
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E só se sabe isto pq foi filmado na bancada. A BTV cortou logo no momento em que se apercebeu. Esta merda das transmissões naquele esgoto tem que acabar. Podia ter havido outro desfecho e não se sabia de nada como quando é lá nos tuneis
O Fcporto nem devia negociar direitos com ninguém enquanto não estiver garantido q não passam mais jogos exclusivos ns btv.

Se eles vão manter, então o Fcporto q faça o mesmo. Se for preciso pago pelo Porto Canal.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,128
22,580
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Fcporto nem devia negociar direitos com ninguém enquanto não estiver garantido q não passam mais jogos exclusivos ns btv.

Se eles vão manter, então o Fcporto q faça o mesmo. Se for preciso pago pelo Porto Canal.
Não sei bem se é essa a solução mas que urge fazer algo , urge.

• Like
Reações: BM