Há imagens?O man tentou bater no quarto árbitro e falhou
Quero ver o castigo
Há imagens?O man tentou bater no quarto árbitro e falhou
Quero ver o castigo
Cuidado que ficas cegoQuero ver quantos jogos à porta fechada vão levar
Mete na cmtvHá imagens?
Ganhava fácil. E a Pedreira ia estar recheada de lampiões.Eu já nem me lembrava que o slm bastava ganhar hoje para ser campeão.
Porque depois ganhava o Braga .
Sim.Se o Vitória ganhar amanhã nao garante o quinto lugar??
Tem vantagem direta sobre o Santa clara
Não acertou pq deve ser um sexagenário. Até aquela corridinha mete dó.O man tentou bater no quarto árbitro e falhou
Quero ver o castigo
Mete na cmtv
Depois disso, Dragão suspenso para não teres a mania.Agrediram um árbitro? A equipa mais beneficiada da liga? Hehehehe
Acho que está a falar de só hoje ter visto o terceiro amarelo na Liga, lol.Como é que o porco do porcomendi vem chorar a dizer que “a liga tenta crescer mas este critério não permite”? Está a falar do penalti que cometeu e não foi assinalado? Está a falar de ter aguentado os 90”? Está a falar do golo do Pote que o árbitro apitou cedo demais para nem deixar o VAR decidir?
E não há nenhum adversário que tenha tomates de meter os pontos nos i’s falando desses lances que são abafados pelo canal do clube da casa? Ninguém fala dos comentários tendenciosos que mais não servem do que para moldar a opinião de quem está a ver o jogo? Ninguém fala das 50 repetições de lances tontos da equipa da casa e 0 do visitante?
Fodasse estivemos todos em coma 4 anos e eles limparam 4 títulos nessa fase????
eu acho que hoje foi a prova definitiva da pobreza que é este campeonato onde as duas melhores equipas segundo a classificação jogam muito pouco."o jogo do ´seculo" diziam eles...
Nós sabemos o motivo para esta classificação.
Não foi. Não decidiu nada. Ficou num empate.
Ganhar títulos na Luz não é para todos.