No crl!O homem está protegido.
Algum dia o Pinheiro o expulsa!
No crl!O homem está protegido.
Que se passa? Está a dar a vida para erguerem uma estátua do "Mostovoi" na Escola D. Maria II em Famalicão?John Pineer is on fire
Football is terrified
beIN Sports MAX 6Qual é o canal francês?
Se até aqui não foi ta visto que so vai para a rua com uma patada à cantona.O Otamendi hoje vai para a rua.
Foda se Ate aqui tem de insultar o nosso treinador, que puta de vergonhaO meio campo dos lagartos joga para a frente ao invés de para trás, será que o nosso pardalito está a ver?
Eu tou-me a cagar para o lisbon-venfica, tenho é inveja de ver uma equipa que não a nossa no futebol português de facto a jogar à bola, algo que ainda não aconteceu esta época no FC PortoFoda se Ate aqui tem de insultar o nosso treinador, que puta de vergonha
Ajuda ter malta que não tropeça na bolaO Sporting queima linhas com uma facilidade do crlh. Sempre a jogar em frente. Alguém precisa de tirar notas
e mesmo assim é so clareiras. mas mete os nossos médios no meio campo deles a ver se jogavam igualO meio campo dos lagartos joga para a frente ao invés de para trás, será que o nosso pardalito está a ver?
Outros intervenientes.O Sporting queima linhas com uma facilidade do crlh. Sempre a jogar em frente. Alguém precisa de tirar notas
Nos também é só clareiras mas continuamos com 0 caudal ofensivoe mesmo assim é so clareiras. mas mete os nossos médios no meio campo deles a ver se jogavam igual