Brincas, mas estou a ver-nos a sofrer o 1-0 e não conseguir sair dali.Ai vêm as 3 vitórias seguidas do Boavista e 30 pontos para ficar direto na 1 divisão.
O proximo jogo é o mais facil para eles ganharem!
Brincas, mas estou a ver-nos a sofrer o 1-0 e não conseguir sair dali.Ai vêm as 3 vitórias seguidas do Boavista e 30 pontos para ficar direto na 1 divisão.
O proximo jogo é o mais facil para eles ganharem!
Vai ser canela até ao pescoçoOu goleamos no Bessa ou não ganhamos, não vejo ponto intermédio possível
Vão descer os trêsIsto ficou complicado; se acabasse agora Farense , Boavista e AFS com os mesmos pontos, uns sites dão o Farense com vantagem, outros o Boavista - não estou para ver qual deles está certo.
Jogos a disputar
33ª - Estrela Amadora - AFS
Boavista . FCP
Vitória - Farense
34ª - AFS - Moreirense
Farense - Santa Clara
Arouca - Boavista
Agora façam as vossas "apostas" - eu não faço.
Se perdermos pontos no Bessa é de doidos varridos! Era o que faltava. O Boavista está morto caralho. Estamos a brincar?Vai ser canela até ao pescoço
Nao sou fa do boavista
Estou -me a cagar que sejam do porto
Sempre que jogamos contra eles historicamente é porrada atras de porrada
Por mim podiam descer
Dito isto acho que vamos entrar navios e perder pontos
Não ponho de parte todos os cenários possíveisSe perdermos pontos no Bessa é de doidos varridos! Era o que faltava. O Boavista está morto caralho. Estamos a brincar?
O Godinho deve estar num retiro na porta 18 em preparação para apitar em Braga caso seja precisoNo jogo do Bessa vai passar muito pelo que árbitro permitirá. E aqui é que.coisa piora.
Em condições normais o Porto mesmo neste período de pouco fulgir era claramente favorito mas o Boavista vai ser super agressivo e o árbitro seja lá quem for deve permitir.
Imaginem se é o Luís Godinho apitar isto.
um vai à liguilha e aí depende.Vão descer os três
Desce na mesmaum vai à liguilha e aí depende.
Digo mais. Com o Samu a titular não perdemos mais jogo nenhum esta época.Se perdermos pontos no Bessa é de doidos varridos! Era o que faltava. O Boavista está morto caralho. Estamos a brincar?
O Fary já tem 10 galinhas pretas encomendadasSe perdermos pontos no Bessa é de doidos varridos! Era o que faltava. O Boavista está morto caralho. Estamos a brincar?
Essa gaja é ridícula
Mais uma melancia...
Era suposto serem as putas q foram contra o regime...até a porca vendida do Peixoto veio dizer q não tinham como competir...em Alvalade já competiram.Sou sincero e acho que ha um serio problema nestas imagens.
Gostava genuinamente que fosse aberto um processo e que fizessem o varandas comentar a situação.
Percebo que os jogadores tao num momento quente, mas o gil tava a fazer o seu jogo. Era suposto estender a passadeira?
Preferia que o sporting vencesse o campeonato, mas gostava que fosse aplicado um castigo ao gyokeres com base nisto e falhasse o derbi.