Foi uma bela taulada. Se fosse um pouco mais ao lado ou mais alta não sei se defendia. Mas naquele segundo na TV parecia que ia dar goloA do Harder é um passe ao redes...
Foi uma bela taulada. Se fosse um pouco mais ao lado ou mais alta não sei se defendia. Mas naquele segundo na TV parecia que ia dar goloA do Harder é um passe ao redes...
Mudou-se por isso mesmo. O pior é que estamos e continuamos a estar. E ainda pior.É verdade que a nossa exigência anda mesmo por baixo. O Sérgio Conceição perdeu o campeonato 2 anos seguidos e ainda renovou por mais 4 anos.
Contra os corruptos poupou muito para facilitarO Peixoto hoje também disse "Espero que sejam campeões" ou é só para lampiões?
Enquanto o futebol for desporto de milhões, nunca vai ser um desporto limpoPodiam disfarçar um pouco.
Os adeptos são umas marionetas a dar dinheiro a estes fdps.
Imagino as comunicações Var Árbitro numa situação dessas.E o Panelas a ganhar 1-0 aos 90, acham que tentam o 2-0 para ser campeões ou defendem?![]()
Ui, uma queda do Ti Maria na área e o jogo a seguir com 1-1 na outra balizaImagino as comunicações Var Árbitro numa situação dessas.
É só para lampiõesContra os corruptos poupou muito para facilitar
Primeiro jogo foi em dezembro num jogo do Porto e o segundo volta a ser um do Porto algum tempo depois... entretanto apitou o rival do Porto pelo 3 lugar e dois jogos do Tondela...enfimNão sei mesmo. Só perguntei porque não apitou durante 2 meses. Perguntei porque não sei. Pensava que tinha estado lesionado.
Num ano em que leva-mos 2 capotas daqueles gajos, era o mínimo que podia acontecer para apaziguar a minha alma.E a brincar os largatos podem ser campeoes na luz...
Uma queda do ti maria chega.Ui, uma queda do Ti Maria na área e o jogo a seguir com 1-1 na outra baliza
Aos 90
Gozaram quando disse que era titular aqui...conheço-o bem e era titular aqui com este plantel"Biel com a gaita"
Sim, é o mais certo. Isto só para dizer que se tiverem algum azar do jogo e empatarem, ainda ficam na frenteMas se forem lá para jogar para o empate, perdem.
Nao chega para apaziguar mas é cenario para mandar o Rui Bosta para casa nas proximas eleicoes ...Num ano em que leva-mos 2 capotas daqueles gajos, era o mínimo que podia acontecer para apaziguar a minha alma.
Grande exibição que fez o Buatu.